Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Cézanne disse:
qualquer que fosse o resultado dava para ficar fodido com isto. o importante é ganhar amanha.
Não, não dava. A vitoria do Sporting era boa para nós porque nos permitia chegar amanhã ao segundo lugar e distanciava o Benfica do tri-campeonato.
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Philipp disse:
Não, não dava. A vitoria do Sporting era boa para nós porque nos permitia chegar amanhã ao segundo lugar e distanciava o Benfica do tri-campeonato.
que se lixe o 2º lugar, quero ser campeao.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Existe outra questão em relação a esta direcção ou a qualquer direcção que esteja no poder. Quando anunciam uma grande contratação de um jogador ou treinador parece que os problemas já não existem.

Neste momento existe uma grande contestação a esta direcção mas se amanhã fosse anunciado o JJ aposto que muitos bateriam palmas e até votariam nela para outro mandato.

E sinceramente acho que é isso que vai acontecer. Não com o JJ mas com o anuncio de outro nome forte para o cargo de treinador.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
O maior erro de Pinto da Costa ao comando do Porto foi ter despedido VP, um treinador bi-campeão. Podíamos nessa altura ter dado a estocada final no regime e teríamos sido, quase de certeza tetra-campeões. O regime iria ficar no lodo e seria a alavanca para os ultrapassarmos em número de campeonatos (porque ainda é o que os faz ter a p*** da mania que são os maiores).

Ao invés disso, mandamos um bi-campeão embora, permitimos que o regime lambesse as feridas e recuperasse, que ganhasse dois campeonatos (e a caminho do terceiro), que controlasse os bastidores do futebol português, e nós sempre a afundarmo-nos.
Como prevejo que esta atitude da nossa direção não mude, vamos viver mais quatro anos nesta miséria, vamos ver o regime a ganhar mais campeonatos e a abrirem novamente o fosso para nós. E depois de Pinto da Costa sair da presidência, ou vem alguém muito capaz, ou vamos continuar no mesmo anos. Voltaremos a ser os bons rapazes.

Pinto da Costa destruiu em 2/3 anos o que construiu em 30.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
arkeru disse:
O maior erro de Pinto da Costa ao comando do Porto foi ter despedido VP, um treinador bi-campeão. Podíamos nessa altura ter dado a estocada final no regime e teríamos sido, quase de certeza tetra-campeões. O regime iria ficar no lodo e seria a alavanca para os ultrapassarmos em número de campeonatos (porque ainda é o que os faz ter a p*** da mania que são os maiores).

Ao invés disso, mandamos um bi-campeão embora, permitimos que o regime lambesse as feridas e recuperasse, que ganhasse dois campeonatos (e a caminho do terceiro), que controlasse os bastidores do futebol português, e nós sempre a afundarmo-nos.
Como prevejo que esta atitude da nossa direção não mude, vamos viver mais quatro anos nesta miséria, vamos ver o regime a ganhar mais campeonatos e a abrirem novamente o fosso para nós. E depois de Pinto da Costa sair da presidência, ou vem alguém muito capaz, ou vamos continuar no mesmo anos. Voltaremos a ser os bons rapazes.

Pinto da Costa destruiu em 2/3 anos o que construiu em 30.
O VP é um bom treinador mas não é o único bom treinador que existe. O problema foi ter contratado um mau treinador.

Mas o maior erro foi ter permitido que o barão da droga conquistasse todo o poder nos bastidores do futebol português. Agora vemos o Rui Vitoria no Marquês a festejar.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Philipp disse:
O VP é um bom treinador mas não é o único bom treinador que existe. O problema foi ter contratado um mau treinador.

Mas o maior erro foi ter permitido que o barão da droga conquistasse todo o poder nos bastidores do futebol português. Agora vemos o Rui Vitoria no Marquês a festejar.
Mas eu não disse que ele era único. Só que naquela altura, era um treinador bi-campeão, sem derrotas em duas épocas. Porque não o mantivemos se o homem era um vencedor? Agora lerpamos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
arkeru disse:
Mas eu não disse que ele era único. Só que naquela altura, era um treinador bi-campeão, sem derrotas em duas épocas. Porque não o mantivemos se o homem era um vencedor? Agora lerpamos.
Eu acho que o devíamos ter mantido mas se contratássemos outro de qualidade seriamos campeões na mesma. O Benfica estava de rastos. Mas o Paulo Fonseca reanimou-os.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
arkeru disse:
O maior erro de Pinto da Costa ao comando do Porto foi ter despedido VP, um treinador bi-campeão. Podíamos nessa altura ter dado a estocada final no regime e teríamos sido, quase de certeza tetra-campeões. O regime iria ficar no lodo e seria a alavanca para os ultrapassarmos em número de campeonatos (porque ainda é o que os faz ter a p*** da mania que são os maiores).

Ao invés disso, mandamos um bi-campeão embora, permitimos que o regime lambesse as feridas e recuperasse, que ganhasse dois campeonatos (e a caminho do terceiro), que controlasse os bastidores do futebol português, e nós sempre a afundarmo-nos.
Como prevejo que esta atitude da nossa direção não mude, vamos viver mais quatro anos nesta miséria, vamos ver o regime a ganhar mais campeonatos e a abrirem novamente o fosso para nós. E depois de Pinto da Costa sair da presidência, ou vem alguém muito capaz, ou vamos continuar no mesmo anos. Voltaremos a ser os bons rapazes.

Pinto da Costa destruiu em 2/3 anos o que construiu em 30.
Verdade
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,375
40
Philipp disse:
Eu acho que o devíamos ter mantido mas se contratássemos outro de qualidade seriamos campeões na mesma. O Benfica estava de rastos. Mas o Paulo Fonseca reanimou-os.
Faltou dizer que, nessa época, o regime teve uma grande equipa e fez uma grande época.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,868
14,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
arkeru disse:
O maior erro de Pinto da Costa ao comando do Porto foi ter despedido VP, um treinador bi-campeão. Podíamos nessa altura ter dado a estocada final no regime e teríamos sido, quase de certeza tetra-campeões. O regime iria ficar no lodo e seria a alavanca para os ultrapassarmos em número de campeonatos (porque ainda é o que os faz ter a p*** da mania que são os maiores).

Ao invés disso, mandamos um bi-campeão embora, permitimos que o regime lambesse as feridas e recuperasse, que ganhasse dois campeonatos (e a caminho do terceiro), que controlasse os bastidores do futebol português, e nós sempre a afundarmo-nos.
Como prevejo que esta atitude da nossa direção não mude, vamos viver mais quatro anos nesta miséria, vamos ver o regime a ganhar mais campeonatos e a abrirem novamente o fosso para nós. E depois de Pinto da Costa sair da presidência, ou vem alguém muito capaz, ou vamos continuar no mesmo anos. Voltaremos a ser os bons rapazes.

Pinto da Costa destruiu em 2/3 anos o que construiu em 30.
fala com os adeptos tambem que aplaudiram de pé.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Faltou dizer que, nessa época, o regime teve uma grande equipa e fez uma grande época.
Fez uma grande época porque o Paulo Fonseca assim o quis. Tivemos 5 pontos de avanço e perdemos tudo. O FC Porto também tinha uma grande equipa. Vou coloca-la aqui:

Helton; Danilo; Otamendi; Mangala; Alex Sandro; Fernando; Herrera; Lucho; Varela; Quintero; Jackson.

Dou de barato o Varela que nessa época já estava fraquissimo mas perante esta equipa não existem desculpas. Muito menos quando se tem cinco pontos de avanço.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Regod disse:
fala com os adeptos tambem que aplaudiram de pé.
É verdade que a "exigência" dos adeptos também lixou tudo. Mas líder que é líder, não pode ser influenciado. Se os adeptos não gostavam de VP, Pinto da Costa só tinha de fazer o que fez com Paulo Fonseca e Lopetegui: afirmar a confiança no treinador e reforçar que era o nosso treinador.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
O VP é um bom treinador mas não é o único bom treinador que existe. O problema foi ter contratado um mau treinador.
No futebol portugues com qualidade para treinar o FCPorto só vejo Paulo Sousa, Vitor Pereira e Jorge Jesus o resto seria novamente pisar o risco, no estrangeiro gosto do Sarri mas é impossivel.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
No futebol portugues com qualidade para treinar o FCPorto só vejo Paulo Sousa, Vitor Pereira e Jorge Jesus o resto seria novamente pisar o risco, no estrangeiro gosto do Sarri mas é impossivel.
O Paulo Sousa também acho muito difícil.

Se fosse eu era esse que escolhia. O Paulo Sousa é o melhor treinador em Itália. O Sarri é bom mas o Paulo Sousa é melhor. Com um plantel mais fraco está a fazer uma temporada bastante boa.

Não só nos resultados mas principalmente no futebol jogado. É a equipa que melhor joga em Itália.

Gosto muito do Leonardo Jardim.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,375
40
Só vejo um destes dois: JJ ou MS. Isto com AVB na estrutura. Se não for assim, AVB entra também na equação para treinador.

Só queria é que tudo já estivesse definido e acertado com os protagonistas, sejam eles quais forem, e desde que não sejam mais ilusionistas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Só vejo um destes dois: JJ ou MS. Isto com AVB na estrutura. Se não for assim, AVB entra também na equação para treinador.

Só queria é que tudo já estivesse definido e acertado com os protagonistas, sejam eles quais forem, e desde que não sejam mais ilusionistas.
Nenhum desses é melhor que o Paulo Sousa ou o Leonardo Jardim. Mesmo o AVB que foi uma desilusão esta época no Zenit.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Philipp disse:
O Paulo Sousa também acho muito difícil.

Se fosse eu era esse que escolhia. O Paulo Sousa é o melhor treinador em Itália. O Sarri é bom mas o Paulo Sousa é melhor. Com um plantel mais fraco está a fazer uma temporada bastante boa.

Não só nos resultados mas principalmente no futebol jogado. É a equipa que melhor joga em Itália.

Gosto muito do Leonardo Jardim.
Concordo com a referencia ao Paulo Sousa mas o Sarri tambem é fantástico.

Tambem gosto do Leonardo Jardim acho-o competente, mas não me encanta.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
130
47
Lisboa, 1977
Nem sei o que dizer de uma Direcção que permite um Tri do adversário, roubado de forma descarada.
Como não quero ser expulso digo apenas que a culpa é nossa por termos visto o resultado que deu a mania da superioridade nos outros e termos feito o mesmo.
Mas principalmente a culpa é nossa por permitirmos que a vergonha continue no nosso clube.