Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
458
Genebra
Cézanne disse:
so me apetece cantar "Vale e Azevedo olé, Vale e Azevedo, olé" ...sinceramente isto está ainda pior do que eu pensava...mas parece que o povo gosta...

eu não entendo é como nenhum verdadeiro jornalista (tirando o Tribunal do Dragão) confronta publicamente o clube com isto ...eu digo numa coluna com larga audiencia, seja ela cofina o qualquer outra... é que isto vai MATAR o clube
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,145
83,356
40
Regod disse:
nao pode mas o antero ja pode? oi?
Não pode por todo o passado de mútuos ataques que envolveu ambos. Esquece lá isso do AH ser amigo dele e o Presidente não.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Pergunto à malta que é do Norte, se isto - as comissões e afins - são faladas em conversas de café, táxis, estádio? É que se sim, então toda a gente sabe, mas ninguém age!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,145
83,356
40
Sem as vitórias esta gente vai cair em desgraça, e merece pois isto envergonha qualquer Portista que se preze!

Porquê isto Presidente quando você era o maior exemplo de amor ao clube...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
devil may cry disse:
so me apetece cantar "Vale e Azevedo olé, Vale e Azevedo, olé" ...sinceramente isto está ainda pior do que eu pensava...mas parece que o povo gosta...

eu não entendo é como nenhum verdadeiro jornalista (tirando o Tribunal do Dragão) confronta publicamente o clube com isto ...eu digo numa coluna com larga audiencia, seja ela cofina o qualquer outra... é que isto vai MATAR o clube
A maior parte da imprensa é anti-porto, logo, para eles é bom que esta situação se mantenha.
CS isenta ou afecta ao FCPorto? Por norma têm contactos privilegiados com a sad, e não vão contra a mesma...

Não me acredito que um jornalista só se arrisque...
Muita gente não se acredita no real perigo de desafiar os muitos interesses por trás da instituição...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema de tudo isto é a sensação de impunidade, de laissez faire pelo passado glorioso do legado de Pinto da Costa. Como se os sócios fossem acríticos por termos ganho , o que ganhámos. Os parasitas que gravitam no nosso clube, alimentam-se do cheque em branco que foi concedido por termos ganho muito no passado. Qualquer voz que diga o rei vai nú é calada em AG. Fora o facto de os Super Dragões se terem tornado a guarda pretoriana desses indivíduos que minam a SAD. A história prova que todos os impérios se destróiem por dentro, implodem em corrupção e vícios. É isso que temo para o nosso clube.
Modificar mensagem
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/549563/lisboa-tem-a-maior-associacao-de-futebol-do-pais

E depois temos este tipo de escumalha a apoiar o "grande" Portista F.Gomes. Mas, verdade seja dita, não podemos falar muito (ou nada) quando andámos de mãos dadas com o regime (aposto que o Presidente é amigo do LFV) e andámos a elogiar serpas...
Esse é mais um dos tentáculos da máfia. E a prova de que Marrocos tem de ser combatido e não é só pelo Rui Moreira.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,145
83,356
40
Philipp disse:
Esse é mais um dos tentáculos da máfia. E a prova de que Marrocos tem de ser combatido e não é só pelo Rui Moreira.
Pois Philipp, o problema é quem quem está ao leme do clube deixou-se envolver nesses tentáculos e faz parte (ou compactua) com isto.

O Rui Moreira seria a pessoa ideal para assumir o cargo de presidente neste momento, o problema é que não sai de onde está, aliás, deverá fazer um segundo mandato.

Mas acredito que seja um sonho seu ser presidente do FC Porto.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Cada vez mais triste e com sentimento de impotência em relação a isto tudo...

Valha-nos as nossas queridas modalidades, que tanto me orgulham e vontade me dá de cada vez as seguir mais e mais!
 
T

Topo Norte

Guest
apocalypto disse:
Pois Philipp, o problema é quem quem está ao leme do clube deixou-se envolver nesses tentáculos e faz parte (ou compactua) com isto.

O Rui Moreira seria a pessoa ideal para assumir o cargo de presidente neste momento, o problema é que não sai de onde está, aliás, deverá fazer um segundo mandato.

Mas acredito que seja um sonho seu ser presidente do FC Porto.
Cada dia que passa, "olho com bons olhos" para esta possibilidade.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rui Moreira está bem onde está. Será sempre melhor Presidente da CMP do que Presidente do FC Porto.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Antero Henrique, "o Benfiquista" como administrador da SAD ...
Nunca pensei ver isto !
Depois do porco a andar de bicicleta, agora já posso dizer que já vi de tudo nesta vida ...
 

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
196
20
51
Trofa - Porto
apocalypto disse:
Pois Philipp, o problema é quem quem está ao leme do clube deixou-se envolver nesses tentáculos e faz parte (ou compactua) com isto.

O Rui Moreira seria a pessoa ideal para assumir o cargo de presidente neste momento, o problema é que não sai de onde está, aliás, deverá fazer um segundo mandato.

Mas acredito que seja um sonho seu ser presidente do FC Porto.
Rui Moreira só na bancada...políticos longe...e temos lá um que é administrador e que é uma vergonha...não quero políticos no meu clube, são bons é a administrar os fundos comunitários e dinheiros públicos, quando acaba a massa, batem a porta e que vier atrás que resolva...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,145
83,356
40
DRAKON disse:
Antero Henrique, "o Benfiquista" como administrador da SAD ...
Nunca pensei ver isto !
Depois do porco a andar de bicicleta, agora já posso dizer que já vi de tudo nesta vida ...
Se é benfiquista (algo de que duvido muito) o Presidente sabe.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,812
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Não pode por todo o passado de mútuos ataques que envolveu ambos. Esquece lá isso do AH ser amigo dele e o Presidente não.
eu nao disse que o presidente nao o era....

apocalypto disse:
Se é benfiquista (algo de que duvido muito) o Presidente sabe.
é conhecido como benfiquista de vinhais....
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já nem sei o que dizer sobre o que se passa..... e agora a do rubén neves.... mas o que me deixa ainda mais triste é saber que vamos levar com mais 4 anos disto...