Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Infelizmente o porco do figo tinha razão. PdC só no bilhar e ciclismo, de resto já não faz nada.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
Sr Presidente,
depois desta época brilhante e pujante e que só nos dá ainda mais confiança no futuro, lembrei-me de uma coisa...
só lhe faltava que os mouros alterassem o fim da volta a Portugal para você não vir a festejar no terreiro do paço.
por que resto, só festeja por lá com óculos VR. mas isso já você sabe.

Boas Férias.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Devenish disse:
É verdade que anda a passear por Vigo ou Santiago ou lá onde seja?
Tinha lido num jornal que tem estado ausente dos jogos das modalidades e disseram-me, minutos atrás no tópico de basquetebol, que hoje voltou a não comparecer.
Mas no Ciclismo tem aparecido sempre até acompanhado da nova companheira, será que também aparece nos jogos de Bilhar?
Isto parece cáustico mas só a parte referente ao bilhar o resto parece que confere.
----------------------------

Hoje um forista disse que o viu na galiza, se é verdade ou não nao sei. O que interessa é que abandonou o clube, numa fase em que devia motivar os atletas.  Não pode delegar tudo no madureira e no reinaldo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,327
14,929
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se forem motivos de saúde aceito e desejo as melhoras, se foram outras são incompreensíveis ou então...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Devenish disse:
Se forem motivos de saúde aceito e desejo as melhoras, se foram outras são incompreensíveis ou então...
Se forem motivos de saúde não tem que estar no clube.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Vocês também são mesmo exigentes.... então o senhor não pode ir passar um fds revigorante à Galiza depois de uma semana tão estressante?

Passou a semana enfiado em reuniões, discussões quase até ao limite, com a decisão ora a pender para um lado ora para outro..... berros e mais berros dos intervenientes....

Eh pá deixem o homem descansar depois de uma semana de decisões tão complexas e importantes para o destino do clube.

Afinal acham que é fácil decidir se a comissão de 1M€ da contratação do SC vai para o bolso do caldeira ou do Alex?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Há que ver pelo lado positivo. Na próxima época, se ganharmos um título que seja em qualquer modalidade, já seria uma época melhor do que esta. É ao que estamos remetidos.

Como Portista e com este presidente, estou cada vez mais conformado e derrotado com esta porca miséria.

Quando até o Braga tem uma academia top primeiro do que nós, quando vemos o scp a criar modalidades e a investir nas mesmsas, ficamos com a certeza que esta gente já não se interessa do clube para nada, a não se para ganhar dinheiro.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
estou à espera da entrevista. presumo que será esta semana, após a apresentação do treinador. dependendo do que disser, logo se verá. pense bem no que pensa dizer e fazer. o FC Porto não é seu, nem dos seus. para cada acto há sempre uma consequência.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Blashyrkh disse:
estou à espera da entrevista. presumo que será esta semana, após a apresentação do treinador. dependendo do que disser, logo se verá. pense bem no que pensa dizer e fazer. o FC Porto não é seu, nem dos seus. para cada acto há sempre uma consequência.
Esquece. Já nem entrevistas se preocupa em dar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
O Presidente quis seguir um caminho sem sentido, não quer deixar saudades, não ser recordado e quer apenas deixar o património do clube para terceiros.

São muitos anos ligados ao clube, muito trabalho, muita obra, muitas conquistas e agora prefere sair da pior forma. Acho que ainda teremos um cenário negro até ao fim do mandato...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Há muito que deixou de ter disponibilidade física e mental para continuar no cargo, se ganharmos não vai ser graças ao presidente isso é certo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Esquece. Já nem entrevistas se preocupa em dar.
tem que dar!! era o que mais faltava. se não for ao Porto Canal que seja ao jornal OJogo ou JN, ou seja lá o que for. mas tem que dar. tem que dar satisfações aos Portistas!

se não der.. é uma afronta ao FC Porto e aos Portistas.

acredito que esta semana, no máximo na próxima dará a entrevista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Blashyrkh disse:
tem que dar!! era o que mais faltava. se não for ao Porto Canal que seja ao jornal OJogo ou JN, ou seja lá o que for. mas tem que dar. tem que dar satisfações aos Portistas!

se não der.. é uma afronta ao FC Porto e aos Portistas.

acredito que esta semana, no máximo na próxima dará a entrevista.
Afronta aos Portistas? Está farto de as fazer.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Se está doente, como foi aventado, tem a obrigação de abdicar e convocar eleições, não pode monopolizar um cargo para o qual não tem condições de exercer.

O Clube não pode estar refém de ninguém, o Porto é dos adeptos e não é uma "monarquia".

Se não está doente, então está novamente a demonstrar que não tem competência para ser presidente. O clube está sem rumo, perdido, um autentico caos. Quem não vê isso é cego ou não gosta do Porto, que me desculpem, mas já não dá para ignorar o obvio e tudo tem o seu limite.

Eu adoro o meu clube, fico triste, mas aceito ver o meu clube perder, afinal de contas as derrotas fazem parte do desporto.

Agora não aceito o que sinto e vejo que estão a fazer ao meu clube, estão a tratar o meu clube abaixo de cão, parecemos uns desgraçadinhos, entramos derrotados em tudo, não se vê decisões, declarações, nada.

Não se admite que depois duma época catastrófica ninguem dar a cara, andamos todos os dias a correr para ler os jornais desesperados por novidades. Somos humilhados em praça publica por paineleiros, somos alvo da chacota e ninguém faz e diz nada.

Pinto da Costa está a manchar o nome do clube. E nao tem direito de fazer isso por muito que nos tenha dado no passado.

Andamos a sofrer, eu e muitos portistas que conheço e falo diariamente, enquanto quem devia zelar pelo nosso clube parece se estar nas tintas.

Peço desculpa ao @apocalypto se estou a infringir alguma norma do forum e está a vontade para apagar ou editar o meu comentário, mas estou farto e desesperado com o estado do clube. Eu já quase nem comento no fórum porque me enerva o nosso estado e não quero ser expulso.




 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,710
9,414
agora que ta meio encaminhado a escolha do sergio, que o presidente na apresentaçao do treinador diga que é a sua escolha sem vir com a treta de ser a 1ªescolha que ta a pensar que sao todos burros.
e outra parte que era bom mas nao o ira fazer, era dizer que iamos ser campeoes com a escolha dele, caso contrario ele ia se embora do clube.
mas isso so em sonhos é que ele o iria fazer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,144
83,356
40
Para presidente, queria alguém que esteja sedento de vitórias, em todas as modalidades!