Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,901
87,848
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ai estão as duas putas do Saul do Lipinho 😭😭

Visualizar anexo 41785
Acho que um desses já me pediu uma moedinha junto daquela quinta por trás das Antas... foi no jogo com o Estoril. E eu dei. Mas foi simpático.

E não estou a ser irónico.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,901
87,848
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
NPC18, Saul Goodman e Francisco Stalker Marques são três inimigos do clube.

Por ódio visceral a quem nos
dirige, o qual é justificado por lhes ter tirado palco, poder e desvio de fundos ilicitamente do clube.

Cada um é um tentáculo de um sistema podre.

Um é a cara do nepotismo, um herdeiro que andava a exibir bólides sem nunca ter trabalhado uma puta de um dia na vida. Alguém que sem o poder e imagem do avô não passaria de um beto da Foz com mania que é o Eminem da Ribeira. Está a projectar-se para ser uma figura a candidatar-se á presidência do clube no bom estilo monárquico ou tribal. Tem tanto de Pdc como o príncipe André tem de Isabel II

O segundo é o tipico advogado dos Corleone, um serviçal que grita por seriedade e idoneidade quando foi rei e senhor no meio de um autêntico lamaçal e onde as práticas lesivas e o status quo de delapidar o clube era reinante. Não perde uma oportunidade para dividir e achincalhar. No metro a caminho dos jogos esconde-se como um rato, com medo que façam o que ele fez á sua mulher.

O terceiro é o tipico bimbo exibicionista que sobe na vida, sem ter um pingo de talento e mérito. É tal como o Madureira alguém que ostenta riqueza e um nível de vida nos antípodas do seu talento e da sua valia intelectual. Um verme parasita que se deliciava com as migalhas que o ex querido lider destinava á sua estirpe. Processou o clube para dar a última dentada no quinhão que não lhe pertence.

Estes três são qual Hidra o rosto de tudo o que era nefasto para o clube e são na verdadeira acepção da palavra INIMIGOS do clube. Não querem o bem a vitória e a glória do clube, querem na sua mesquinhez o insucesso e a derrota de quem nos dirige.
Apesar de tudo o macaco e o jmarques são tipos com qualidades... quer se queira quer não existem ali talentos.

O mcnuno e o saul são apenas ar. Não existe ali nadinha a não ser puro e velho nepotismo tuga.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,235
29,312
Gaia
Quando partilhei neste forum a opiniao de que a performance da nossa equipa de ciclismo nao fazia sentido (dei o exemplo de um crono na sra da graca ganho de forma espectacular pelo neves, um ciclista que antes de chegar a nossa equipa era banal) caiu-me tudo em cima. Insultos de benfiquista disfarcado e estupido para cima.

Muito contente de ver estes dois cancros fora do ciclismo nacional. E para os que preferiram insultar-me em vez de tirar as palas dos olhos so queria relembrar-vos de que os estupidos sao voces que acreditam em tudo.

Nunca te insultei, mas palas usei, tinha dúvidas sobre a essência do Ciclismo mas acreditava que o FC do Porto não entrava em esquemas nem permitia doping.

Cheguei a estragar férias para ver e saber os resultados de Amaro Antunes, António, Alarcon, Neves, Gustavo veloso, Rui Vinhas, Joao Rodrigues e Joni Brandão, podia estar na Croácia ou Grecia ou Açores, procurava sempre estar online no fim das etapas.
Ainda pior fazia Kms se pudesse para ir ver. Lembro me do contra relogio em Viseu em que o uruguaio da Efapel perdeu para o Amaro Antunes depois de ter derrapado ou curvado mal e caír, fiz ilusionismo para ir a Viseu quando estava em Cordova, fiz figura de chalupa das bicicletas e agora a minha mulher sempre que vê estas noticias olha para mim com sarcasmo, para recordar o momento.

Última edição:

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,518
6,829
Quem tem a roda da bicicleta no símbolo são as aves raras... sempre me estive a cagar para esse desporto e assim continuarei até a terra me comer os olhos.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,960
5,342
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Quem tem a roda da bicicleta no símbolo são as aves raras... sempre me estive a cagar para esse desporto e assim continuarei até a terra me comer os olhos.
O que está aqui em causa não é o desporto/modalidade em si, é o nosso nome ficar associado para SEMPRE ao doping, à batota desportiva, isso é que é grave e é isso que dói, até podia ter sido no berlinde ou no caravanismo, dói na mesma.

• Like
Reações: Gatão1983

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,518
6,829
O que está aqui em causa não é o desporto/modalidade em si, é o nosso nome ficar associado para SEMPRE ao doping, à batota desportiva, isso é que é grave e é isso que dói, até podia ter sido no berlinde ou no caravanismo, dói na mesma.
Nesse desporto é a normalidade andar aditivado. Nem me aquece nem me arrefece já muito por causa disso.

• Like
Reações: Regod

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,557
12,769
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pior foi depois do escândalo espoletar, o nosso presidente vir falar em regressos, e sob a égide do mesmo obreiro (Quintanilha).

Uma vergonha total e absoluta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,235
29,312
Gaia
-------------------

O doping era uma mancha do benfica em varios casos e modalidades e agora é a nós que nos atiram essa mancha.