Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,650
6,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Foi muito diicil dormir alguma coisa de jeito e ainda bate muito a morte do eterno capitão. Se fosse na época passada diria que a equipa não tinha força mental para ultrapassar isto.
Esta época já tenho mais algumas esperanças

• Like
Reações: Overture

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
280
735
Como se não bastasse ter o dia completamente estragado com esta triste notícia, ainda tenho de estar no trabalho durante a noite toda... só me apetece deitar e tentar dormir, nem por um segundo esta tristeza me sai da cabeça. Ainda não acredito, Capitão. Merecias ver o bem que fizeste ao teu Futebol Clube do Porto, juntamente com o Presidente, quando esse bem se materializar em mais títulos, e sim, vai-se materializar... merecias tanto. Descansa em paz.

9 Março 2012
4,358
2,696
Nós quando falecermos, após os nossos entes também falecerem. Seremos esquecidos. E ninguém se lembrara de nós , o Jorge e outros que partiram ficarão sempre na história para sempre , será recordado para sempre . E atingir este patamar não está ao alcance de todos . É com grande prazer que dá minha parte irei eternizar o teu nome e passar o legado do melhor capitão do FCP para os mais novos ! O teu nome e a tua história serão eternos. Obrigado Jorge Costa #2 BICHO!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,987
6,632
Eu sempre dizia e digo verdadeiramente mistica como o Jorge Costa, foram gajos da formacao e do norte sobretudo, Fernando Couto, Joao Pinto, Baia jogador, e claro o Bicho, acima destes para mim nao esta ninguém dos anos 90 para cá... E depois os Paulinhos Santos,Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, etc,,alguns estrangeiros como o Lucho, ponhamos o Derlei. Mas acima daquele lote verdadeiramente portista nenhum transmitiu a mistica de tal maneira.

E é/foi grande parte do problema do Porto, essa falta de mistica.
Podem chamar-me literal, mas para mim a mística portista só pode ser corporizada por um jogador que chorou com as derrotas e vibrou com a vitórias do Porto quando era criança. Há jogadores profissionais, que deram tudo pela nossa camisola, como Derlei ou o Maxi, mas a mística não significa só profissionalismo, significa portismo.

29 Agosto 2022
4,800
5,604
Apesar de muito permatura a morte de Jorge Costa, não quero que a camisola número 2 seja retirada, e digo isto por respeito ao outro grande número 2 que também tivemos. Não sei.

No mínimo dos minímos tenho mix feelings em relacão a isto.

Já que o presidente da assembleia geral falou dessa possibilidade.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,500
149,118
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apesar de muito permatura a morte de Jorge Costa, não quero que a camisola número 2 seja retirada, e digo isto por respeito ao outro grande número 2 que também tivemos. Não sei.

No mínimo dos minímos tenho mix feelings em relacão a isto.

Já que o presidente da assembleia geral falou dessa possibilidade.
PArece-me que ele falou na possibilidade de isso ser "decidido pelos sócios".

• Like
Reações: Portista in Sofia