Venha agora o primeiro jogo oficial da época.
Mentalmente, está fora.IJ ainda está pior que o PP. Viu-se quando entrou para a apresentação. Como diz o JJ, está completamente fora dela.
O Varela fez um jogaoE o Varela sem inspirar confiança, mas a jogar o jogo todo.
E falou bem na flash agora.Ninguém fala no nosso central Polaco, mas quero dizer que dá uma segurança tremenda.
Bela contratação.
Para quem torcia o nariz, gostei imenso.
Não bem iludidos é Esperançosos!Amigos, estou iludido
Possivelmente o Diogo não sei, mas dos 3 era sem dúvida o que poderia sair, visto que o Cláudio seria uma excelente aposta na minha opinião, não é o Diogo mas depois daquele mundial …vai ter que sair uma das joias isso é certo (Diogo, Mora, Samu)
Há tantos piores que o Zaidu, apesar de terem melhores pés!!!O Zaidu é facilmente pior jogador da história do clube
Cheira me que o atlético vai fazer proposta por ele. Ainda por cima no início do jogo estava com os amigos argentinos o alvarez, e o AlmadaO Varela fez um jogao
Tanto que se o atletico ja estive interessado nele de certeza que este jogo nao fez perder esse interesse,pelo contrario.
Se o Varela de hoje ser o Varela da epoca entao esse meio campo esta forte mesmo