“Fazer parte deste momento histórico é uma honra”
Lucky Fans integraram a primeira fotografia oficial da equipa feminina
Rafael Saldanha e Inês Cunha estavam no sofá quando o telefone tocou. Do outro lado da linha surgiu a oportunidade de posarem na primeira foto oficial da equipa feminina do FC Porto, um momento histórico que levou 31.093 adeptos ao Estádio do Dragão no passado domingo.
“Bastante surpreendido”, o sócio 110.047 começou “logo a ligar aos amigos a dizer que tinha sido escolhido para ser um Lucky Fan” e ia “estar na primeira foto” do plantel feminino. A “sensação muito boa” foi partilhada pela associada 57.035, que se mostrou "bastante feliz e ansiosa” por ter sido escolhida para mais uma “ótima iniciativa”.
Após o momento especial junto das craques, Rafael expressou “honra” sentida por fazer parte de “um momento histórico”, enquanto Inês refletiu sobre a “nova etapa do FC Porto com ideias e objetivos renovados”: “Espero que se prolongue e que muitos mais adeptos tenham esta oportunidade”.
O que fizeram estes associados para merecerem um lugar entre as novas atletas do clube? Participaram num passatempo destinado a sócios em que apenas era necessário seguir as contas de instagram do clube e da equipa feminina, @fcporto e @fcportow respetivamente.
Depois das apresentações de Vítor Bruno e de Magnus Andersson, da entrega dos troféus de hóquei em patins, da visita guiada ao autocarro, do treino com jogo à porta fechada no Olival, do photoshoot do plantel principal, dos convites para o camarote presidencial, da entrega da Supertaça, da visita do voleibol ao Museu e das receções à equipa nos Açores e em Lisboa, esta foi mais uma iniciativa no âmbito do programa integrado na nova estratégia de benefícios que garante experiências exclusivas aos Dragões de corpo e alma.
Em determinados momentos, os sócios serão surpreendidos com convites que os trarão para dentro da vida do clube, participando em acontecimentos que normalmente estão vedados ao olhar comum. Haverá sempre um critério na escolha, sempre diferente para impossibilitar a antecipação do próximo passo e para que o convite seja, verdadeiramente, surpreendente. O melhor mesmo é não fazer previsões e torcer para que seja o seu dia de sorte. Quem sabe se o FC Porto lhe bate à porta quando menos espera...
Inês Cunha, sócia 57.035
“Quando recebi a mensagem, respondi logo e ligaram-me. Também estava no sofá, foi uma sensação muito boa, fiquei bastante feliz e ansiosa. É uma ótima iniciativa, espero que se prolongue e que muitos mais adeptos tenham esta oportunidade. É uma nova etapa do FC Porto com ideias e objetivos renovados, espero que corra tudo bem.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
Rafael Saldanha, sócio 110.047
“Estava em casa, no sofá, e fiquei bastante surpreendido. Comecei logo a ligar aos meus amigos a dizer que tinha sido escolhido para ser um Lucky Fan e vim aqui assistir à apresentação da equipa feminina. Fiquei muito feliz por estar na primeira foto da equipa. É um momento histórico para o clube e fazer parte dele é uma honra.”