#FutebolFeminino Joana Neves

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,218
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desde sempre ligada ao emblema de Vila Nova de Gaia, que representou durante 12 anos, Joana Neves vai estrear-se de azul e branco aos 23 anos. A média centro, que pode também jogar nos corredores, conta no currículo com a conquista da Taça Nacional Feminina de Promoção em 2017/18 ao serviço da equipa B dos canários e com oito épocas de futebol primodivisionário.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,066
466

Joana Neves

“É um sonho realizado estar aqui. Sempre desejei isto desde criança e vou dar o meu melhor por este clube. Sou uma jogadora que gosta de driblar, de assistir e de marcar golos também. Queremos muito que nos apoiem, contamos com o vosso apoio e só assim vamos ser melhores.”

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,969
42,210
Bem-vinda ao melhor clube do Mundo, Joana!

Boa sorte e felicidades!

Não engana nada que é Portista, algo que, mesmo sem ser fundamental, não deixa de ser importante.

• Like
Reações: Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,066
466

Joana Neves
“Quando soubemos que íamos jogar aqui foi uma coisa que nos deixou muito felizes e emocionadas. No aquecimento vimos logo uma bancada cheia, outra a abrir e foi uma coisa do outro mundo mesmo. Eu nem queria acreditar, o golo anulado foi como se tivesse marcado, sou do FC Porto desde pequenina e estou quase a chorar, acho que vou mesmo começar a chorar quando chegar ao balneário.”

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,038
5,421
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Finalmente esta beleza estreou-se a marcar em jogos oficiais!

Que seja o primeiro de muitos com o brasão abençoado!