João Mário

João Mário 23

João Mário

4.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.19 Performance da Época
Jogos
40
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,795
2,354
42
lisboa
Defensivamente é uma nulidade, ofensivamente que é onde podia dar um contributo é mau, ganha em velocidade depois decide mal de lés a lés lá faz um bom cruzamento mas pelos vistos só acontece quando os astros estão alinhados. O ideal é vende lo enquanto vale alguma coisa.

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
243
333
O que me incomoda no JM e falta de centraise de qualidade, é que estao a tapar o MF na sua melhor posiçao !

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,724
7,731
É o exemplo de que se perdem vendas por pico de valorização, até à seleção chegou, mesmo com uma condição física débil e abordagens defensivas medonhas sempre a arriscar os joelhos..

Fica e pode ser um suplente útil porque faz todo o corredor, agora titular, não cabe em lado nenhum..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,626
1,814
“É uma competição curta, não podemos facilitar”

João Mário agradeceu “pelo apoio a tantos quilómetros de casa”

Depois de um duelo “bem disputado” contra o Palmeiras que acabou com um nulo “justo”, João Mário já só pensa “no próximo jogo” e em “dar uma boa resposta contra o Inter Miami” (quinta-feira, 20h00, TVI) porque “a competição é curta” e não há espaço “para facilitar”.

“Muito feliz” por ter sentido “apoio a tantos quilómetros de casa”, o lateral garantiu que o foco está em “continuar o trabalho que tem vindo a ser feito” com a finalidade de “dar vitórias ao clube”. Nesse sentido, o próximo passo é “estudar bem o adversário”, “anular o Lionel Messi” e concentrar também nas “outras qualidades e outros bons jogadores” do conjunto norte-americano que vai medir forças com os Dragões em Atlanta, no Mercedes-Benz Stadium.

A análise à estreia e ao relvado
“O campo não estava nas melhores condições, mas estava igual para as duas equipas, por isso não é desculpa. Em relação ao jogo, tivemos as nossas oportunidades, eles também as tiveram, mas conseguimos controlar o jogo na primeira parte e na segunda eles conseguiram impor-se mais. Foi um jogo bem disputado e o resultado acaba por ser justo.”

A narrativa criada pela imprensa brasileira
“Não sei que jogo é que eles viram porque amasso não foi com certeza. Queríamos ganhar o primeiro jogo, não conseguimos, mas agora temos de olhar para as contas do grupo em que estamos todos empatados. Já estamos a pensar no próximo jogo e queremos dar uma boa resposta contra o Inter Miami.”

Um processo de crescimento contínuo
“Temos que continuar o trabalho que temos vindo a fazer. Sabemos que podemos fazer muito mais, as pessoas são um pouco impacientes e acham que não podemos fazer mais, mas não é verdade. Temos vindo a trabalhar muito, queremos muito dar vitórias a este clube como estamos habituados, portanto é continuar a trabalhar que vamos ver os resultados.”

O Mar Azul em Nova Jérsia
“É muito bom sentir o apoio a tantos quilómetros de casa. Saber que temos adeptos a apoiar e a dar o seu máximo é muito gratificante para nós, por isso quero agradecer-lhes e pedir-lhes que nos continuem a apoiar nos próximos jogos.”

A qualidade na baliza
“Foi uma pena termos perdido o Diogo para o último jogo, esperamos que ele recupere prontamente, mas o Cláudio fez um grande jogo ontem e é sinal que temos uma equipa muito unida e estamos todos prontos para quando chegar a oportunidade. O Cláudio demonstrou ontem que está mais do que preparado para defender a nossa baliza.”

O Inter Miami de Lionel Messi
“É uma competição curta, são apenas três jogos e não podemos facilitar. Temos que procurar os três pontos. Vai ser um jogo mais mediático por estar o Messi do outro lado, mas eles também têm outras qualidades, outros jogadores bons e temos de estar preparados para qualquer situação. Claro que temos de estar sempre mais atentos ao Lionel Messi no momento ofensivo deles, mas penso que, se o conseguirmos anular bem, vamos conseguir ser superiores ao Inter Miami e temos de estudar bem o adversário para conseguirmos os três pontos, que é o que queremos.”

A nova função em campo
“Tenho-me sentido bem, o Martim é um excelente jogador, temo-nos conectado bem e o mister tem optado assim. Estou muito feliz.”

O espetáculo das bancadas
“O ambiente foi fantástico ontem, os adeptos do Palmeiras, tal como os nossos, criaram um grande ambiente, é a magia do futebol e gostamos disso. O futebol é feito também do público e estamos muito felizes por estarmos aqui.”

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,132
25,287
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este gajo devia era andar calado. Não representa o que é ser FCPorto e é dos que tinha maior obrigação disso

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,570
13,448
Este gajo devia era andar calado. Não representa o que é ser FCPorto e é dos que tinha maior obrigação disso
Aqui concordo plenamente com o João Mário.

A narrativa criada pela imprensa brasileira
“Não sei que jogo é que eles viram porque amasso não foi com certeza.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,108
8,784
Conquistas
1
Não foi amasso. Está tudo bem.

E queriam ganhar o primeiro jogo o caraças que queriam. O teu treinador quis empatar, João, olha pergunta-lhe...

• Love
Reações: maliano