Itália - Serie A 2024/2025

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estava na cara que a escolha do Rudi Garcia ia sair cara ao Napoli, ainda perde o melhor central do campeonato e não o susbstitui.
Não os vejo com andamento para o duo de Milão, sobretudo o Inter.
 
  • Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,341
6,889
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estava na cara que a escolha do Rudi Garcia ia sair cara ao Napoli, ainda perde o melhor central do campeonato e não o susbstitui.
Não os vejo com andamento para o duo de Milão, sobretudo o Inter.
Óbvio. Já tinha comentado isso. De Spalletti para Garcia, em diluição talvez mais acelerada do que sequer pensei. Deverá valer-lhes nalguns jogos as individualidades e o que possam ter retido coletivamente do ano passado.
 
  • Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,341
6,889
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Derby della Madonnina no Meazza. Uma cidade, um estádio, todo um património de história e cor. Dividido a dois.

E vão 5 derrotas seguidas para o Milan de Pioli contra este Inter de Inzaghi. Uma carga já enorme, que sai hoje com esta tareia.
Mais uma vez, de uma vulnerabilidade constrangedora, a dar o que o Inter quer, gosta e precisa. Mais uma vez subjugado e desde o início.
Mas não me impressiona este Inter com Inzaghi. Acho mais do mesmo igual. Quando dá bola e tem espaço aproveita, é tudo mais fácil mais ainda com as invidualidades que tem. Veremos se sobe finalmente patamar quando tiver que elaborar com bola e ter que propor jogo organizado mandão.

Milan e Inter, quem já foram, quem tiveram, o carácter, as personagens e personalidade naqueles maravilhosos anos 80 e 90. E a miragem que são hoje. Saudades de uma outra Itália, de um outro Grande Calcio.
 
Última edição:

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Estava na cara que a escolha do Rudi Garcia ia sair cara ao Napoli, ainda perde o melhor central do campeonato e não o susbstitui.
Não os vejo com andamento para o duo de Milão, sobretudo o Inter.
Não têm andamento.
Parece outra equipa com Rudi Garcia.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Também não é fácil repetir uma época como a do ano passado. Muitos jogadores devem estar a pensar "já fui campeão italiano no Nápoles, o que é que ainda faço aqui?"... Embora também ache que a escolha do Rudi Garcia seja um tiro ao lado.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Inter tá com a corda toda.

Em 3/4 passes saem de uma posição defensiva e entram na área do adversário. Enorme verticalidade. Muito poder de fogo na frente. A equipa está toda a ligada, do princípio ao fim.

Principais candidatos ao título. A Juve também vai voltar a estar na luta até porque não têm competições europeias. O Milan é muito dependente de alguns jogadores, especialmente as arrancadas do Leão.