Última edição por um moderador:
Pois, boa questão! Até porque a Dragon Force assegurou a permanência na I Divisão Nacional Sub-15primeira pergunta é quantas equipas vamos ter - FCPorto e dragon force ?
Campeonato nacional sub15 -1 equipa ?
campeonato 2 divisão - 1 equipa FCPorto e outra dragon force ?
Campeinato distrital AFPorto - 1 equipa FCPorto e 1 equipa dragon force ?
Vamos ter o habitual, duas equipas.quantas equipas de sub 14 vamos ter ?
Sim, 2ª Nacional e 1ª Distrital.uma no nacional 2 divisao e outra nos distritais ?
Nos distritais são os infantis ?
Não sei os nomes mas no Torneio da Pontinha gostei muito do LD e do número 10 (que era bastante franzino)Quais os jogadores que mais se destacam nesta nova equipa?
No meu entender, muito diferente da série dos Sub-16. Arrisco-me a dizer até que dificilmente vamos ficar em primeiro nesta série, isto se as equipas tradicionalmente competitivas (Leixões, Gondomar, Sanjoanense...) estiverem ao seu nível habitual. A diferença física neste escalão é um handicap enorme para qualquer equipa Sub-14.CALENDÁRIO CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS II DIVISÃO 2022/2023 - JOVENS PROMESSAS
Foi realizado hoje o sorteio da 1ª fase da II Divisão do Campeonato Nacional de Iniciados para a época 2022/2023. O campeonato irá iniciar no dia 18 de setembro, será…jovenspromessas.pt
a mesma situação dos juvenis. Tinha algum sentido se fosse 2 series, no maximo 3 series.