Só gente de bem.
Não sabia que era o Pinho. Nesse caso retiro o que disse.Trocar o Mendes pelo Pinho é uma melhoria?
Ao menos o Mendes, que se saiba, nunca aliciou nenhum jogador para favorecer os filhos da puta...
Não estou a confundir.Não confundam Miguel Pinho com Pedro Pinho...
hypeConvocado pelos sub-21 ?
Nem joga na B. Que estranho
Tem melhores reflexos e agilidade.Sinceramente prefiro o Diogo Fernandes. Parece ser melhor shot stopper imo
Ele e o Diogo Fernandes serão guarda redes de primeira liga. E muitos poucos do plantel serão. E não te esqueças que o Andorinha era horripilante com a idade destes.Sem qualidade para a segunda liga, quem dirá para o Futebol Clube do Porto
Mas isso não impede de serem de primeira liga, agora segunda liga...páNem um, nem outro tem qualidade para ser GR do nosso clube
Parece mesmo um peixe fora de agua. O Diogo Fernandes tambem é muito criticado mas parece estar patamares acima disto.O que se passa com este rapaz??
É cada movimento despropositado e sem nexo.
Bem sei que é jovem mas não me parece ter estofo mental nem qualidade técnica para estas andanças
Uma vitoria contra uma das mais bem classificadas da segunda liga, a defesa esteve bem apesar da tremideira que o redes provoca.Este ano até foi noticiado que contratamos 2 GR jovens estrangeiros para os sub19, bastante altos e com algum potencial.
Nenhum tem ainda qualidade para entrar na B quando o J. Costa não estiver?
E agora são estes que também são horripilantes.Ele e o Diogo Fernandes serão guarda redes de primeira liga. E muitos poucos do plantel serão. E não te esqueças que o Andorinha era horripilante com a idade destes.