Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.88 Performance da Época
Jogos
33
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,014
4,957
O mais estranho é que este tinha tudo para dar jogador, tem bons pés, é rápido (quando quer), tem pulmão.
Só não tem mesmo é cabeça para compreender as suas limitações e jogar simples.
Com tantos progressos na cirurgia, ainda não se descobriu maneira de trocar a cabeça dum jogador? Incompreensível.

• Like
Reações: Viena

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,519
12,760
O mais estranho é que este tinha tudo para dar jogador, tem bons pés, é rápido (quando quer), tem pulmão.
Só não tem mesmo é cabeça para compreender as suas limitações e jogar simples.
Com tantos progressos na cirurgia, ainda não se descobriu maneira de trocar a cabeça dum jogador? Incompreensível.
Devia ter sido emprestado, agora é finito. Espero que o Vasco não tenha o tratamento deste.

• Like
Reações: Dagerman

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
393
832
Extremos melhores que o Borges que pouco ou nunca calçaram no FC Porto

Ricardo Sousa
Helder Barbosa
Vieirinha
Bruno Gama
Ivo Rodrigues
Fabio Martins
Ruben Macedo

Destes acima talvez Fabio Martins no seu prime tivesse lugar cá....este rapaz ter tantos minutos so demonstra a falta de qualidade que nos assola.

P.S. Se calhar Ivanildo e Diogo Viana é esticar um bocado a corda....

• Like
Reações: draco1978

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,447

Ricardo Sousa
Helder Barbosa
Vieirinha
Bruno Gama
Ivo Rodrigues
Fabio Martins
Ruben Macedo

Destes acima talvez Fabio Martins no seu prime tivesse lugar cá....este rapaz ter tantos minutos so demonstra a falta de qualidade que nos assola.

Mais ou menos, essa análise só vai poder ser feita quando ele sair. O Gonçalo apesar de tudo tem as suas qualidades, não tem é qualidade para o FC Porto. Como muitos desses nomes. Ruben Macedo é demais lol

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
393
832
Mais ou menos, essa análise só vai poder ser feita quando ele sair. O Gonçalo apesar de tudo tem as suas qualidades, não tem é qualidade para o FC Porto. Como muitos desses nomes. Ruben Macedo é demais lol
Se calhar exagerei.... 😂

mas se ate gajos minimamente competentes (Como Vieirinha ou Helder Barbosa) nao tinha estaleca para ca jogar....o que dizer do Borges

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,519
12,760

Ricardo Sousa
Helder Barbosa
Vieirinha
Bruno Gama
Ivo Rodrigues
Fabio Martins
Ruben Macedo

Podiam ser muito melhores que o Borges (que não eram) mas na realidade só Vieirinha e Ivo mostraram qualidade na B e na A só o Vieirinha teve melhor, e não foi muito melhor. Bruno Costa teve melhor que esses todos com a mesma idade.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
655
929
Eu que devo ser dos MAIORES críticos do Gonçalo não tenho problema nenhum em dizer ou reforçar a ideia de alguns users - o Gonçalo tem algum talento mas NUNCA mas NUNCA para um Porto (mas é que NUNCA).

O Gonçalo vive a mesma realidade que vive o Franco, o Zaidu, até o Namaso, atletas que estão por aqui porque se viram no meio de várias tempestades dentro do clube.

O Gonçalo tem alguns pormenores interessantes mas para ser sincero, nem sei se num Braga singrava. Talvez num Vitória ou até mesmo como o Jota, num Rangers ou Celtic. Seria interessante. Grécia também não era mal pensado. Até para aqui para a Áustria.

O que me assusta é achar que ele pode mesmo ficar para o ano como atleta de rotação isto porque de TODOS os que possam sair, o Gonçalo é dos únicos onde vejo que o Anselmi possa travar a saída por ser jovem e por talvez acreditar nele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,519
12,760
Eu que devo ser dos MAIORES críticos do Gonçalo não tenho problema nenhum em dizer ou reforçar a ideia de alguns users - o Gonçalo tem algum talento mas NUNCA mas NUNCA para um Porto (mas é que NUNCA).

O Gonçalo vive a mesma realidade que vive o Franco, o Zaidu, até o Namaso, atletas que estão por aqui porque se viram no meio de várias tempestades dentro do clube.

O Gonçalo tem alguns pormenores interessantes mas para ser sincero, nem sei se num Braga singrava. Talvez num Vitória ou até mesmo como o Jota, num Rangers ou Celtic. Seria interessante. Grécia também não era mal pensado. Até para aqui para a Áustria.

O que me assusta é achar que ele pode mesmo ficar para o ano como atleta de rotação isto porque de TODOS os que possam sair, o Gonçalo é dos únicos onde vejo que o Anselmi possa travar a saída por ser jovem e por talvez acreditar nele.
Gosto do Gonçalo, é portista, gosta do clube e é trabalhor...mas isso não chega e aparecem outros miúdos a pedir oportunidades tipo o Tiago Andrade. O melhor é sair.

Se fosse do nível do João Mário ok, era bom suplente, agora deste nível não dá.