Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,321
45,898
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diz-me um jogador, na história do futebol mundial, a quem bateram uma cláusula de 60 milhões. 1 só!
As clausulas de rescisão no futebol são como as pilas. Todos querem ter a pila grande mas depois, na hora da verdade, não a conseguem pôr de pé
Figo.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,906
13,953
29
Diz-me um jogador, na história do futebol mundial, a quem bateram uma cláusula de 60 milhões. 1 só!
As clausulas de rescisão no futebol são como as pilas. Todos querem ter a pila grande mas depois, na hora da verdade, não a conseguem pôr de pé
o Neymar nao foi ? na altura li que o Barça exigia o deposito do cheque para o libertar e tambem li na altura que o PSG nao se opos , mas nao sei como ficou resolvido

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,752
1,159
Felgueiras
Segundo disse a presidente do Palmeiras Leila Pereira o Porto pagou 57.3 milhões de reais pelo passe do Veron ficando o Palmeiras com 80% desse valor enquanto os restantes 20 foram para o Santa Cruz

• Love

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Ainda este ano o City bateu a CR do Haaland
Acho que não bateu. Até porque as cláusulas de rescisão têm que ser batidas pelos jogadores, a verdadeira definição é o jogador chegar ao clube com o cheque para ficar livre.
No caso do Veron acho que devia ser mais,.

• Love

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, referiu-se esta terça-feira à venda de Gabriel Veron ao FC Porto

"O Veron foi eleito melhor jogador [Mundial de sub-17] há dois anos e meio atrás e isto valoriza, óbvio. Mas, hoje em virtude de lesões, de não ter participado de muitos jogos, uma vida fora de campo algo difícil, complicada... O melhor para o atleta e para o Palmeiras foi negociá-lo, sem dúvida. E torço para que ele faça muito sucesso na Europa, entendeu? E que retome estes valores que vocês acham que ele vale", disse esta terça-feira Leila Pereira, presidente do Palmeiras, referindo-se à venda de Gabriel Veron ao FC Porto, por pouco mais de 10 milhões de euros.

"Se ele pudesse ser vendido por mais, certamente seria vendido. Jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. O que foi há dois anos e meio... Eu já tive 20 anos, hoje não tenho mais. É hoje. Se no passado valia mais, ele não estava à venda. Hoje o valor dele é este, daqui a um, dois anos pode ser outro. Temos de avaliar o mercado atual", disse ainda.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,018
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, referiu-se esta terça-feira à venda de Gabriel Veron ao FC Porto

"O Veron foi eleito melhor jogador [Mundial de sub-17] há dois anos e meio atrás e isto valoriza, óbvio. Mas, hoje em virtude de lesões, de não ter participado de muitos jogos, uma vida fora de campo algo difícil, complicada... O melhor para o atleta e para o Palmeiras foi negociá-lo, sem dúvida. E torço para que ele faça muito sucesso na Europa, entendeu? E que retome estes valores que vocês acham que ele vale", disse esta terça-feira Leila Pereira, presidente do Palmeiras, referindo-se à venda de Gabriel Veron ao FC Porto, por pouco mais de 10 milhões de euros.

"Se ele pudesse ser vendido por mais, certamente seria vendido. Jamais prejudicaria um ativo do Palmeiras. O Veron foi vendido pelo valor dele hoje. O que foi há dois anos e meio... Eu já tive 20 anos, hoje não tenho mais. É hoje. Se no passado valia mais, ele não estava à venda. Hoje o valor dele é este, daqui a um, dois anos pode ser outro. Temos de avaliar o mercado atual", disse ainda.
É colar isto no cacifo dele que o rapaz ate come a relva.. e inscreve-se nos escuteiros e tudo 😉

• Haha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,209
6,323
Porto
Maquinão. Nem quero imaginar quanto pagariam pela sua versão Lazio nos dias de hoje. Se se fazem ofertas de 85M€ por Milinkovic-Savić, quanto valeria hoje a Brujita?
Savic tambem é um monstro do caracas!

Eu de inglaterra, tenho sempre preferencia pelo united, e para mim era um grande reforço para um clube como o United. Aquele meio campo, ganhava outra força

• Love

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Não existe melhor motivação que esta, a Leila quer sacudir a água do capote, o estado de graça pelas 2 Libertadores não chega no Brasil..

O Verón só tem de fazer o seu trabalho, provar que o extra futebol também advém da ética de trabalho instituída pelo clube e quando atingir o sucesso, sair por cima..