Hoje às 08:56 #2,161 G guerreiro-azul Lugar Anual 29 Julho 2016 132 199 39 Porto RuiFilipe10 disse: Sim no dia 1 de janeiro ha treino aberto no dragão Entretanto o clube deve anunciar mais coisas em concreto durante os próximos dias. Clique para expandir... Pensei que por termos jogo a 4 nos Açores, poderia não haver.. esperemos agora que o tempo ajude
RuiFilipe10 disse: Sim no dia 1 de janeiro ha treino aberto no dragão Entretanto o clube deve anunciar mais coisas em concreto durante os próximos dias. Clique para expandir... Pensei que por termos jogo a 4 nos Açores, poderia não haver.. esperemos agora que o tempo ajude
Hoje às 09:10 #2,162 Blindzero Azul, branca, indomável, imortal... 12 Agosto 2020 261 468 Conquistas 3 O meu filho tem dois anos, ainda não pode ir aos jogos, só a partir dos três, será que conseguimos assistir ao treino aberto?
O meu filho tem dois anos, ainda não pode ir aos jogos, só a partir dos três, será que conseguimos assistir ao treino aberto?
Hoje às 09:20 #2,163 R Regod Tribuna Presidencial 21 Março 2015 34,665 32,660 Conquistas 2 Blindzero disse: O meu filho tem dois anos, ainda não pode ir aos jogos, só a partir dos três, será que conseguimos assistir ao treino aberto? Clique para expandir... Acho que sim, é uma iniciativa para as famílias
Blindzero disse: O meu filho tem dois anos, ainda não pode ir aos jogos, só a partir dos três, será que conseguimos assistir ao treino aberto? Clique para expandir... Acho que sim, é uma iniciativa para as famílias