Futebol Brasileiro

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,666
10,610
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Afinal a solução passava por escalar onze suplentes. Abelão reencontra o seu génio ao cair do pano. Para a Libertadores, com os titulares, já se sabe...

Bom, lá resolveram mostrar um arzinho da sua suplência e permitiram-se sofrer o empate num lançamento lateral para a área.

Nova demonstração de secundariedade com uma grande penalidade infantil cometida por Aníbal Moreno. O Grémio vira o resultado.

Abelão lança Alan e Andreas para o tudo por tudo e Giay de imediato comete uma segunda grande penalidade, tão infantil quanto a primeira. Giay expulso, 3-1 para o Grémio.

Três derrotas, um empate e uma vitória nos últimos cinco jogos. Um registo que faz do Palmeiras uma das piores equipas do campeonato. O Flamengo empata em Minas Gerais e perde cinco pontos nos últimos três jogos. Não foi por falta de oportunidade.

Se o Cruzeiro vencer o seu jogo, ultrapassará o Palmeiras na classificação. Que desastre.

Última edição:

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,759
4,825
Absolutamente surreal o nível dos dois finalistas da Libertadores e da luta pelo campeonato Brasileiro. Que duas equipas pobres, deverá ser de longe a pior final da Libertadores dos últimos 5 anos.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,002
949
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Absolutamente surreal o nível dos dois finalistas da Libertadores e da luta pelo campeonato Brasileiro. Que duas equipas pobres, deverá ser de longe a pior final da Libertadores dos últimos 5 anos.
Eu tenho assistido a alguns jogos do campeonato e o nível está mt baixo sim. Aliás, quando o Palmeiras defrontou o Porto, honestamente, pensei que ia ser muito pior do que foi, ou seja, fiquei desiludido com o nível da equipa brasileira.
Sobre a estratégia do Abel é compreensivel, mas vamos lá ver se não vai ser mais um caso em que um treinador faz a gestão e acaba por perder tudo.
Pena o Cruzeiro não ter sido mais consistente, o Jardim podia ter limpado isto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,502
239,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2 equipas a lutar pelo título que juntas ganharam 3 jogos nos últimos 10 que fizeram no campeonato

E as 3 vitórias foram do Flamengo
Uma delas contra 9

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,998
3,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Abel não é santo da minha devoção, mas tem razão nas críticas ao calendário. Faz zero sentido estarem a jogar a meio da semana antes da final da Libertadores. Jamais aconteceria na Champions.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,759
4,825
O Abel não é santo da minha devoção, mas tem razão nas críticas ao calendário. Faz zero sentido estarem a jogar a meio da semana antes da final da Libertadores. Jamais aconteceria na Champions.
O Botafogo o ano passado ganhou todas. No meio da liberta depois e nao houve desculpa. O Abel é um chorão, o problema no Brasil afeta todos os clubes. O problema maior é a palhaçada do estadual no ínicio do ano. Este presidente da CBF parece ter mais alguma noção nesse quesito

• Like
Reações: Jaburú

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,998
3,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Botafogo o ano passado ganhou todas. No meio da liberta depois e nao houve desculpa. O Abel é um chorão, o problema no Brasil afeta todos os clubes. O problema maior é a palhaçada do estadual no ínicio do ano. Este presidente da CBF parece ter mais alguma noção nesse quesito
Não quero desculpar esse idiota, mas que não faz sentido, não faz.

8 Fevereiro 2023
18,072
23,354
Se o Abel tivesse a 1 ponto também tinha poupado a equipa toda?

Basicamente foi um deitar de toalha ao chão, à espera do milagre.

Não se pode facilitar numa liga tão competitiva como esta, o Grémio com jogadores de qualidade está a meio da tabela, é a prova que não há jogos fáceis.

Se o Ceará não ganhar ao Cruzeiro vai ter de dar tudo pelo pontinho no Maracanã, é a esperança do Palmeiras mas primeiro tem de ganhar os 2 jogos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,082
32,911
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu tenho assistido a alguns jogos do campeonato e o nível está mt baixo sim. Aliás, quando o Palmeiras defrontou o Porto, honestamente, pensei que ia ser muito pior do que foi, ou seja, fiquei desiludido com o nível da equipa brasileira.
Sobre a estratégia do Abel é compreensivel, mas vamos lá ver se não vai ser mais um caso em que um treinador faz a gestão e acaba por perder tudo.
Pena o Cruzeiro não ter sido mais consistente, o Jardim podia ter limpado isto.
Se achaste fraco o Palmeiras que defrontou o Porto e entretanto saiu o Rios, que é top10 mundial, nem quero ver como estará a equipa agora...