Já lhe baniam era a conta daqui
FCP é abreviatura sulista ? Olhem o que este agressor feminino pensa sobre o nosso símbolo. Porque de facto tem essa abreviatura. Patético.
Nem os estatutos conhece, essa é a cereja no topo do bolo da sonsice.O perfil típico de abusador é começar a reparar em detalhes cada vez mais irrelevantes. Agora até usar a sigla é um problema.
Volto a dizer, como devem ter sofrido aquela mulher e aquela filha.
O Tiago respondeu?Temos de começar a atribuir a responsabilidades aos culpados... isto não é falta de orientação. É mesmo má indole.
E esta má indole é o espelho do que sempre foi. Só que antes, como PdC, estava do "nosso lado", e por isso era alvo de grandes elogios. Quando se vê do lado oposto é que as pessoas realmente percebem o que bajulavam.
Esté é o nível...
Foi ao joelhoO Tiago respondeu?
Não tenho twitter, não consigo perceber se houve resposta. Embora depois dessa, se fosse eu deixava-o a falar para o vazio. Primeiro embirra com uma fotografia e agora com uma abreviatura. Quando não se sabe mais...
Não consigo ver. Aparece-me "não encontrada"
Meteu esta imagem com o textoNão consigo ver. Aparece-me "não encontrada"
Não lhe conseguem meter lá dentro uns "nukes" para os "gains"?É mais a falta de seringadas no cu.
Essa abreviatura consta no próprio símbolo do clube desde sempra, desde o primeiro, o monograma com as letras, ao primeiro com a bola apenas, até ao nossos símbolo definitivo com as armas da cidade e toda a parafernália heráldica.O Tiago respondeu?
Não tenho twitter, não consigo perceber se houve resposta. Embora depois dessa, se fosse eu deixava-o a falar para o vazio. Primeiro embirra com uma fotografia e agora com uma abreviatura. Quando não se sabe mais...