Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,871
22,088
22
Exato. Acho que o borja esta a ter uma bo epoca, tal como o william
O Borja não está a ter uma época de outro mundo mas está a ter uma época boazinha, teve foi dores azares.
Um (o mais duro) foi a sua mãe que provavelmente já estaria doente há muito tempo, morreu.
O outro foi de fazer uma posição que muita gente acreditava que o Mora podia fazer, começaram a época a bater forte e feio no Gabri Veiga mas em 2 ou 3 jogos viram que não tinham por onde pegar então decidiram que o próximo alvo era ele.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,002
3,475
Discordo completamente.
Eu não tenho acompanhado o chico na juventus, até porque se quisesse ir ver ratos ia ao mato, mas enquanto o chico cá esteve também era conhecido como one trick poney, a diferença era que conseguia a finta muitas mais vezes mas 95% das vezes a bola ia parar à rua enquanto que o William não consegue forçar a finta tantas vezes mas a partir do momento que a consegue fazer alguém que se ponha à frente senão é golo.
Para além de que o chico só conseguiu evoluir num clube, tendo visivelmente estagnado em todos os outros que representou.
Tens o teu direito em discordar.
Julgar "talento" é sempre muito discutível mas eu continuo a achar que o Chico é mais inteligente e mais talentoso.
Tem menos golo, certo, mas o William faz muitos passes sem nexo e parece ser limitado quando tem de tomar decisões mais complexas.
Com a bola no pé acho-o uns furos acima do William pois tem mais drible e é mais rápido na aceleração.
Mas é a minha percepção, vale o que vale.

Por outro lado o William tem mais faro de golo (e mais golo).
Eu não tenho nada contra o William, muito pelo contrário, espero que ele vire um Diaz, como se disse por aí, embora tenha pouca fé nisso.
É novo e pode evoluir muito ainda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,715
249,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na verdade, o Chico e o William são jogadores bastante parecidos.
Não acho
O William tem muito mais golo e o Chico é mais capaz de criar jogo ofensivo porque cruza muito mais

Os 2 juntos no mesmo corpo e eram um Lamine

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,676
16,858
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não acho
O William tem muito mais golo e o Chico é mais capaz de criar jogo ofensivo porque cruza muito mais

Os 2 juntos no mesmo corpo e eram um Lamine
Tanto um como o outro são extremos direitos muito chatos, "com fogo no cu" como eu costumo dizer.

O Chico cruza bastante sim, mas dentro daquele estilo de puxar com o esquerdo para dentro e 95% das vezes para o segundo poste, coisa que o William também faz.

Ambos são jogadores de drible curto e rápidos q.b e bastante agressivos na reação à perda.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,767
22,530
Tanto um como o outro são extremos direitos muito chatos, "com fogo no cu" como eu costumo dizer.

O Chico cruza bastante sim, mas dentro daquele estilo de puxar com o esquerdo para dentro e 95% das vezes para o segundo poste, coisa que o William também faz.

Ambos são jogadores de drible curto e rápidos q.b e bastante agressivos na reação à perda.
Que entendes por cruzar bem? para mim ele não cruza nada bem

Não basta ter boa técnica e afins, é preciso olhar para o que se ta a fazer, e o rato 90% das vezes não faz isso

• Like
Reações: pavlovdoorman