Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
816
1,015
Pah tb não quero teimar mas acho que sim
Vê o que retirei do jornalixo bolha

"A BOLA sabe, porém, que no contrato de renovação do jogador até 2029, assinado ainda durante o reinado de Pinto da Costa, a cláusula de rescisão baixa todos os anos, no período de 15 de junho a 15 de julho, de €45 M para €30 M. Equivale isto a dizer que se a Juventus estiver disposta a comprar o passe do talentoso futebolista no final desta cedência, tem que depositar 30 milhões de euros nas contas do FC Porto, sabendo-se também que no mesmo vínculo laboral consta que Francisco Conceição terá direito a 20 por cento de uma transferência se for em definitivo.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,458
5,318

"A BOLA sabe, porém, que no contrato de renovação do jogador até 2029, assinado ainda durante o reinado de Pinto da Costa, a cláusula de rescisão baixa todos os anos, no período de 15 de junho a 15 de julho, de €45 M para €30 M. Equivale isto a dizer que se a Juventus estiver disposta a comprar o passe do talentoso futebolista no final desta cedência, tem que depositar 30 milhões de euros nas contas do FC Porto, sabendo-se também que no mesmo vínculo laboral consta que Francisco Conceição terá direito a 20 por cento de uma transferência se for em definitivo.
Ah então é a meio do mês, então ta bem, têm 15 dias para dar os tais 30, e o Porto aceitar claro

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,374
10,044
Eu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionar
Pois

Creio que está emprestado incluindo o mundial de clubes

Nao sei se pode ser vendido estando emprestado a um outro clube

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,288
11,656
Mas compram laterais por 12 milhões para ficar pelo banco
Até podia ser por 100M. Nunca a Juventus dará 30M ou 45M por um jogador como o Francisco. Acredito que o Mendes arranje uma outra solução, tipo Wolves ou Nothingham. Acredito que alguns achassem que o Francisco ia explodir mas a verdade é que é o Francisco é um suplente da Juve agora que não há tantas lesões, e nunca darão 30M ou 45M por ele.
Sempre o disse e repito. Engano-me muitas vezes, mas isto disse-o sempre desde setembro, e é o que vai acontecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,883
199,905
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digam aos italianos que não recebemos em promessas ou notícias de jornais

Ainda continuam no circo
Não querem dar 30? Vai emprestado mais 1 ano e passam para cá mais 10 milhões

Ficamos todos amigos

• Like
Reações: Vinha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,494
15,611
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Essa "noticia" não tem lógica nenhuma. Então o Francisco rescinde contrato com o F.C.Porto e recebe 20% do valor? Era boa.

• Like
Reações: Vinha