Acho que não! Mas posso estar enganadoO contrato de empréstimo é até fim de Junho, os 30 ou é para a Juventus ou para ninguém
Acho que não! Mas posso estar enganadoO contrato de empréstimo é até fim de Junho, os 30 ou é para a Juventus ou para ninguém
Pah tb não quero teimar mas acho que simAcho que não! Mas posso estar enganado
os 30M sao para todosPah tb não quero teimar mas acho que sim
Vê o que retirei do jornalixo bolhaPah tb não quero teimar mas acho que sim
Pois é isso.os 30M sao para todos
É uma situação parecida como era a do otavio
Desce para 30M depois sobe para 45M
Ah então é a meio do mês, então ta bem, têm 15 dias para dar os tais 30, e o Porto aceitar claroVê o que retirei do jornalixo bolha
"A BOLA sabe, porém, que no contrato de renovação do jogador até 2029, assinado ainda durante o reinado de Pinto da Costa, a cláusula de rescisão baixa todos os anos, no período de 15 de junho a 15 de julho, de €45 M para €30 M. Equivale isto a dizer que se a Juventus estiver disposta a comprar o passe do talentoso futebolista no final desta cedência, tem que depositar 30 milhões de euros nas contas do FC Porto, sabendo-se também que no mesmo vínculo laboral consta que Francisco Conceição terá direito a 20 por cento de uma transferência se for em definitivo.
Eu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionaros 30M sao para todos
É uma situação parecida como era a do otavio
Desce para 30M depois sobe para 45M
Mas qualquer clube pode avançar...Ah então é a meio do mês, então ta bem, têm 15 dias para dar os tais 30, e o Porto aceitar claro
Lê acimaMas qualquer clube pode avançar...
É pertinente o que dizes.Eu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionar
PoisEu nao disse que era para todos ou não, pensava era que o contrato de empréstimo terminava ao mesmo tempo que essa tal clausula, e como tal só a Juventus é que podia acionar
Até podia ser por 100M. Nunca a Juventus dará 30M ou 45M por um jogador como o Francisco. Acredito que o Mendes arranje uma outra solução, tipo Wolves ou Nothingham. Acredito que alguns achassem que o Francisco ia explodir mas a verdade é que é o Francisco é um suplente da Juve agora que não há tantas lesões, e nunca darão 30M ou 45M por ele.Mas compram laterais por 12 milhões para ficar pelo banco
Não têm direito de preferência ...É pertinente o que dizes.
Provavelmente têm direito de preferência...
Essa "noticia" não tem lógica nenhuma. Então o Francisco rescinde contrato com o F.C.Porto e recebe 20% do valor? Era boa.Vê o que retirei do jornalixo bolha
"A BOLA sabe, porém, que no contrato de renovação do jogador até 2029, assinado ainda durante o reinado de Pinto da Costa, a cláusula de rescisão baixa todos os anos, no período de 15 de junho a 15 de julho, de €45 M para €30 M. Equivale isto a dizer que se a Juventus estiver disposta a comprar o passe do talentoso futebolista no final desta cedência, tem que depositar 30 milhões de euros nas contas do FC Porto, sabendo-se também que no mesmo vínculo laboral consta que Francisco Conceição terá direito a 20 por cento de uma transferência se for em definitivo.
Tem 20% do seu próprio passe.Essa "noticia" não tem lógica nenhuma. Então o Francisco rescinde contrato com o F.C.Porto e recebe 20% do valor? Era boa.
Também dá para jogar com isso na hora de negociar.Se a cláusula de rescisão for activada não é uma transação de passe portanto tem direito a ZERO.