Fazes eco?É preciso fazer um desenho??
Tem o mesmo número de jogos, mas tem que correr o dobro! É difícil perceber isso?
Parabéns pelo prémio que acabas de ganhar.
Fazes eco?É preciso fazer um desenho??
Tem o mesmo número de jogos, mas tem que correr o dobro! É difícil perceber isso?
O triplo!!!!FDX, é preciso fazer um desenho??
Creio que te enganaste e citaste o post errado.Não esquecer que os jogos dos lagartos e dos rabolhos foram até agora claramente mais fáceis que os do Porto. Não esquecer também que jogam terça e quarta e depois sábado ou domingo. Nós temos jogado quase sempre quinta e domingo. Há uma diferença enorme.
Não esquecer também que os lagartos, por exemplo, já têm uma base do ano passado e muitos dos jogadores estão lá há 3/4/5 anos e com o mesmo treinador e trabalham sobre um bi campeonato. Não preciso de dizer sobre o que nós trabalhamos. Mesmo assim fomos lá comer lhes o cu e bem comido.
Claro que a gente começou com todo o gás. Obviamente que houve uma quebra a partir do momento que passamos a jogar de 3 em 3 dias.
Para além do mais , há adversários que enfrentamos. Que também estão bem preparados. E nós podemos ter dias menos positivos. A diferença é que no passado quando os tínhamos éramos violados por Kikas e pelo Estoril 3 vezes numa época. Esta época quando estamos menos bem , cerramos os dentes , somos certinhos e ganhamos.
Eu sei que para ti e pelo teu discurso , o Porto tinha que jogar TODOS os jogos a 100% e a fazer jogos do caralhao. Mas não é assim que funciona. É que tu falas de uma maneira que tudo tem que ser espetacular , os jogadores são máquinas , os treinadores perfeitos e têm que ser sempre siga.
Até hoje eu não posso apontar nada a este treinador e a esta equipa. Um treinador novo que está aqui há 5 meses. Meio plantel novo. Vindos de épocas de merda e períodos conturbados ( no espaço de 2 anos tivemos eleições , mortes e muitas outras coisas ).
Sei que o portista é exigente e deve ser sempre assim. Eu também o sou. Mas devemos ter consciência da merdas. Pensar um pouco e perceber que o que está a ser feito agora ( e com um plantel que está longe de ser perfeito nem nada que se pareça ) , já estamos a fazer muito.
Que mesquinhice. Era preciso através desse post, mandar essa indireta em vez de me responder diretamente? É a tua nova forma de controlar as emoções e não voltar a ser expulso do portal?Creio que te enganaste e citaste o post errado.
Eu apenas falei dessa cena de sermos legitimamente os mais cansados como sendo algo falso. E é. Nao percebo sequer a necessidade de usar esse argumento.
Se é verdade que jogar à quinta é mais chato que terça/quarta, nao é menos verdade que ha uma diferença muito relevante entre as equipas contra as quais os rivais jogaram e aquelas que o FCP defrontou. Tambem conta. E vai piorar para eles. Ainda vao apanhar Bayern, Napoles, PSG, Juventus, Real com a mais fraca a ser o Bilbao fora (lagartos). Significa isso que ja podemos encomendar as faixas? Com estes adversarios e desgaste que ai vem para eles, vamos ser campeoes em março...
Quando o Braga veio ao Dragao pareciam fresquinhos enquanto que os nossos pareciam mortos. E no entanto quem tinha jogado a meio da semana? O Braga.
Para mim é evidente que ha um problema na gestao fisica dos jogadores (ma preparaçao, treinos demasiado puxados, o que for...) ou entao pura e simplesmente foi tudo programado para ser assim e daqui a 2/3 meses vamos colher os frutos dessa preparaçao.
Repara que o Farioli até tem (e bem) gerido o plantel na Liga Europa. Tem havido rotaçao e até de certa forma algum desleixe.
Isto é uma observaçao construtiva e nao uma critica destrutiva. Nao percebo mesmo tanto incomodo com isto. Ainda ha bocado outro membro para justificar nao sei bem o quê chega ao ponto de mentir dizendo que o Froholdt ja vinha com muitos jogos nas pernas da Dinamarca porque a competiçao começava muito mais cedo etc etc quando o moço tinha feito literalmente um jogo antes de assinar pelo FCP.
Ha uma total e incompreensivel aversao a qualquer post que seja visto como uma observaçao ou uma critica. Nem precisa ser, basta a malta ter essa perceçao e prontos é logo um ai jasus. Ja muito temos feito. Temos sido perfeitos, maravilhosos.
Lei da rolha doentia. Espero mesmo que continuemos a ganhar ganhar e ganhar porque se com um ambiente (leia-se posts) tranquilo ja se vê gente a ver fantasmas e supostas perseguiçoes ao treinador nem quero imaginar se tivermos uma fase ruim de resultados e aparecerem mesmo criticas a sério e uma ou outra boca menos simpatica.
Não me enganei. Aproveitei para falar de mais coisas apenas e daquilo que tu escreves por aqui.Creio que te enganaste e citaste o post errado.
Eu apenas falei dessa cena de sermos legitimamente os mais cansados como sendo algo falso. E é. Nao percebo sequer a necessidade de usar esse argumento.
Se é verdade que jogar à quinta é mais chato que terça/quarta, nao é menos verdade que ha uma diferença muito relevante entre as equipas contra as quais os rivais jogaram e aquelas que o FCP defrontou. Tambem conta. E vai piorar para eles. Ainda vao apanhar Bayern, Napoles, PSG, Juventus, Real com a mais fraca a ser o Bilbao fora (lagartos). Significa isso que ja podemos encomendar as faixas? Com estes adversarios e desgaste que ai vem para eles, vamos ser campeoes em março...
Quando o Braga veio ao Dragao pareciam fresquinhos enquanto que os nossos pareciam mortos. E no entanto quem tinha jogado a meio da semana? O Braga.
Para mim é evidente que ha um problema na gestao fisica dos jogadores (ma preparaçao, treinos demasiado puxados, o que for...) ou entao pura e simplesmente foi tudo programado para ser assim e daqui a 2/3 meses vamos colher os frutos dessa preparaçao.
Repara que o Farioli até tem (e bem) gerido o plantel na Liga Europa. Tem havido rotaçao e até de certa forma algum desleixe.
Isto é uma observaçao construtiva e nao uma critica destrutiva. Nao percebo mesmo tanto incomodo com isto. Ainda ha bocado outro membro para justificar nao sei bem o quê chega ao ponto de mentir dizendo que o Froholdt ja vinha com muitos jogos nas pernas da Dinamarca porque a competiçao começava muito mais cedo etc etc quando o moço tinha feito literalmente um jogo antes de assinar pelo FCP.
Ha uma total e incompreensivel aversao a qualquer post que seja visto como uma observaçao ou uma critica. Nem precisa ser, basta a malta ter essa perceçao e prontos é logo um ai jasus. Ja muito temos feito. Temos sido perfeitos, maravilhosos.
Lei da rolha doentia. Espero mesmo que continuemos a ganhar ganhar e ganhar porque se com um ambiente (leia-se posts) tranquilo ja se vê gente a ver fantasmas e supostas perseguiçoes ao treinador nem quero imaginar se tivermos uma fase ruim de resultados e aparecerem mesmo criticas a sério e uma ou outra boca menos simpatica.
Eu nao te citei por respeito e nao ter de te "chamar" de mentiroso.Que mesquinhice. Era preciso através desse post, mandar essa indireta em vez de me responder diretamente? É a tua nova forma de controlar as emoções e não voltar a ser expulso do portal?
É que ainda por cima, além de mesquinhice, é pura cobardia, e sobretudo uma mentira.
Sim, o froholdt tinha vários jogos antes de vir para o clube. Tambem nao teve praticamente férias, se é que as teve.
O campeonato dinamarques acabou em finais de maio/inicios de junho, no dia 10 de junho, faz um jogo pela seleção, no dia 3 de Julho ja estava a fazer jogos pelo copenhaga.
Para a proxima mais vale seres direto e me chamares mentiroso, ainda que isso seja mentira, conforme demonstrei acerca dos jogos que o froholdt fez.Eu nao te citei por respeito e nao ter de te "chamar" de mentiroso.
Mas pelos vistos eu é que fui burro por nao querer ser deselegante.
Pa proxima vou direto ao assunto e que sa foda se levas a mal. No problem.
Não acho que o Sonic seja um nostálgico da besta do PSB.Para a proxima mais vale seres direto e me chamares mentiroso, ainda que isso seja mentira, conforme demonstrei acerca dos jogos que o froholdt fez.
Se te faz muita comichão o farioli ter feito o nosso melhor arranque deste século e o seu respetivo futebol, epá, tens bom remedio, vê o fantastico arranque do conceição no al camelão.
Tudo ao lado.Não me enganei. Aproveitei para falar de mais coisas apenas e daquilo que tu escreves por aqui.
Basta ver todas as intervenções para perceber perfeitamente que não gostas do treinador nem do estilo do jogo. Para ti nada está bem , nunca. É um direito que te assiste.
E desculpa dizer-te mas a maneira como dizes as coisas é mesmo para um dia chegares aqui e dizeres : eu bem vos avisei.
Deve ter tido duas semanitas de férias, o Froholdt. Não sei se é o jogador do plantel com maior carga de minutos neste ano civil, mas o que mais km correu aposto que sim, e isso pesa. A forma como ele joga puxa bastante por si, por isso é que na Taça da Liga nem podemos estar com coisas, é poupar os titulares.Que mesquinhice. Era preciso através desse post, mandar essa indireta em vez de me responder diretamente? É a tua nova forma de controlar as emoções e não voltar a ser expulso do portal?
É que ainda por cima, além de mesquinhice, é pura cobardia, e sobretudo uma mentira.
Sim, o froholdt tinha vários jogos antes de vir para o clube. Tambem nao teve praticamente férias, se é que as teve.
O campeonato dinamarques acabou em finais de maio/inicios de junho, no dia 10 de junho, faz um jogo pela seleção, no dia 3 de Julho ja estava a fazer jogos pelo copenhaga.
Não sei se estás a ser sarcástico. Mas não estás longe da verdade.O triplo!!!!
Tudo ao lado.
Nao podes achar que dominas a minha a cabeça e o que eu gosto ou deixo de gostar sem nada que o demonstre.
Nao é verdade que nao gosto de Farioli. E esta parte é inclusivamente patética e bem que te podias ter guardado de proferir tal imbecilidade.
Tambem nao é verdade que nao gosto do estilo de jogo em si. Pelo contrario, vejo muita coisa que me agrada.
A unica critica que tu podes ver no meu historico (e claramente mantenho tudo o que disse) em relaçao ao Farioli é sobre o facto de o achar excessivamente conservador. Nada mais. Tudo o resto és tu a divagar e a ver fantasmas de uma suposta perseguiçao.
Podes perfeitamente gostar do estilo e ideia de jogo base mas sentires que o pé esta sempre a carregar no travao.
Se nao fosse isso nem teria nada a apontar sequer.
Nao é mentira nao. Froholdt fez um jogo para o campeonato logo antes de vir para o FCP. O que por si so nao é certamente uma super carga...Para a proxima mais vale seres direto e me chamares mentiroso, ainda que isso seja mentira, conforme demonstrei acerca dos jogos que o froholdt fez.
Se te faz muita comichão o farioli ter feito o nosso melhor arranque deste século e o seu respetivo futebol, epá, tens bom remedio, vê o fantastico arranque do conceição no al camelão.
Isso de seres ou nao o unico vale zero.Nem eu quero dominar a tua cabeça. Disse aquilo que eu acho apenas. Não estou aqui para ver fantasmas nem a perseguir ninguém.
Não vejo nada disso que referes nas tuas intervenções. Apontas sempre qualquer defeito. Sempre.
Pelos vistos não sou o único.
Am I the problem? No, it must be everyone else!Isso de seres ou nao o unico vale zero.
"Ostentando" eu o estatuto de membro com mais anticorpos e que mais urticaria causa a tantos confrades portistas deste espaço é evidente que vais encontrar facilmente concordancia na hora de me apontar o dedo ou insinuar cenas.
Nao é um desafio dificil. Tens de subir o nivel de dificuldade.
Vou meter aqui a minha foice nesta seara, que tudo depende de perspectivas pessoais e alguns "ressentimentos" pessoais que o pessoal vai guardando em vez de os purificar e queimar no altar do bom senso e do "deixa pra lá estas cenas sem importância".Am I the problem? No, it must be everyone else!
Gnomos?Incrível como existem "por aí" uns gnomos a dizer que o mister se emocionou no momento da homenagem a quem já partiu a pedido do responsável para a imprensa, Pedro Filipe Maia.
A falta de vergonha por vezes chega a níveis de loucura.
tive que ler isto umas 10 vezes para perceber o que estavas a querer dizer.Incrível como existem "por aí" uns gnomos a dizer que o mister se emocionou no momento da homenagem a quem já partiu a pedido do responsável para a imprensa, Pedro Filipe Maia.
A falta de vergonha por vezes chega a níveis de loucura.