Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,943
2,129
Braga não baixou as calças .. espero que salvador tenha percebido que ser aliado daquele esterco não lhe trás vantagens . Contudo também não quero que o Braga seja nosso aliado , mas depois desta transferência do Navarro e o não baixar de calças do Braga perante o regime . Acho que as nossas boas relações com salvador estão boas . Para já Navarro a fazer jus do seu empréstimo, logo antes do jogo do regime. Timing perfeito

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Honestamente, não sei o que é que este PL vale, até porque nunca jogou como 9 puro, que é aquilo que ele parece ser. Em suma, não jogou o suficiente no clube para eu poder formar uma ideia: menos de 400 minutos na época passada, 200 nesta. Até pode estar aqui um Van Basten e nós sem sabermos!
Seja como for, hoje fez mais por nós do que nos 600 minutos anteriores, e mostrou frieza no golo, depois de um mau domínio. Boa sorte contra todos menos nós.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,530
23,332
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Honestamente, não sei o que é que este PL vale, até porque nunca jogou como 9 puro, que é aquilo que ele parece ser. Em suma, não jogou o suficiente no clube para eu poder formar uma ideia: menos de 400 minutos na época passada, 200 nesta. Até pode estar aqui um Van Basten e nós sem sabermos!
Seja como for, hoje fez mais por nós do que nos 600 minutos anteriores, e mostrou frieza no golo, depois de um mau domínio. Boa sorte contra todos menos nós.
Nem consigo dizer qur foi um mau domínio...o passe saiu com uma força que parecia um míssil.
Ate acho que fez a receção possível.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,604
13,185
Sempre disse que não era tao mau como a maioria o pinta, quem marcou o numero de golos que marcou no Gil, não podia ser.

Mais, para ponta a jogar dentro da área, para mim era o substituto do Samu, se este falha, não é Namaso a fazer aquele lugar e vamos ver o que Gul vale..

Tirando isso, só por este golo já valeu a pena o empréstimo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,591
15,772
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A desmarcação é boa e a finalização, não sendo um primor técnico, é bem eficaz tendo em conta a movimentação do guarda redes.
Compensou na finalização a péssima receção, que é um dos grandes problemas dele e a razão pela qual não serve para o nível que pretendemos alcançar. O Trubin fosse um pouco mais rápido e manchava aquilo com facilidade.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,591
15,772
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É um "case-study". Deve ter um qualquer bloqueio mental em jogar no nosso clube.

Ninguém pode acusar, quer o SC, quer o VB de não lhe ter dado oportunidades. E curiosamente, também não estamos a falar daquele jogador que falha golos atrás de golos.

Ele quando jogava no nosso clube era invisível. A bola ia para a área e ele não estava lá. Provavelmente, o melhor jogo dele com as nossa cores, foi na Supertaça, quando aí sim, parecia um verdadeiro ponta-de-lança, tendo um golo anulado por centímetros e outra grande oportunidade.
Não foi só no nosso clube que falhou. No Olympiacos também teve um mau registo. E também não se pode dizer já que o Braga acertou em cheio, foi só um jogo. Na segunda parte por exemplo, foi dos piores do Braga e mal segurava uma bola (mas dou o desconto de estar sem ritmo e ter de levar logo com aquela intensidade toda, não é fácil).

Não acho que haja grande ciência no Navarro, é simplesmente aquilo que é, um ponta mediano, que obviamente não tem nível para um grande. Fosse um bocadinho mais novo ainda dava o voto de confiança, mas vai a caminho dos 27, por isso acho que não há muito mais a espremer.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,955
4,246
Também é verdade que daqui a 2 ou 3 meses pode ainda ter 1 só golo, ou pouco mais que isso.

No ano passado no Olympiakos, os golos dele foram quase todos marcados mal chegou. No final do campeonato, havia jogos em que ele nem sequer saia do banco.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está, é bom para equipas médias.
Aqui faltam-lhe alguns predicados, por exemplo as defesas são muito mais agressivas, fisicamente, contra um Porto, e ele não tem dimensão física nenhuma.
Depois é um jogador de um estilo de jogo bastante central, isto é de tabelinhas interiores e movimentos curtos (devido à tal falta de capacidade física quer no choque quer na explosão mais continuada).
E esqueçam jogo de cabeça, não tem.
Tabelas interiores, movimentos curtos, sem ter grande profundidade ou amplitude, 2 toques máximo e ser rato a apanhar ressaltos e bolas perdidas.
Navarro vai ser sempre um excelente avançado de equipa média, porque é onde encaixa.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não foi só no nosso clube que falhou. No Olympiacos também teve um mau registo. E também não se pode dizer já que o Braga acertou em cheio, foi só um jogo. Na segunda parte por exemplo, foi dos piores do Braga e mal segurava uma bola (mas dou o desconto de estar sem ritmo e ter de levar logo com aquela intensidade toda, não é fácil).

Não acho que haja grande ciência no Navarro, é simplesmente aquilo que é, um ponta mediano, que obviamente não tem nível para um grande. Fosse um bocadinho mais novo ainda dava o voto de confiança, mas vai a caminho dos 27, por isso acho que não há muito mais a espremer.
Ele nunca vai "segurar bola".
Não é esse tipo de avançado.

Nem o vais ver trabalhar e pressionar como um Lisandro ou um Derlei.
Também não é esse tipo de avançado.
Nem fazer um trabalho de pivot ofensivo top class como o Jackson, não é esse tipo de jogador.
Nem a jogar entre linhas e fazer link-up play à Mehdi...não é esse tipo de avançado.
Nem a mover-se por toda a linha da frente quer em missão ofensiva quer até defensiva como um Evanilson, não é esse tipo de avançado.
Nem tão pouco a mergulhar com tenacidade predatória para toladas em bolas impossíveis e finalizações ágeis que deixam defesas perplexos como o Falcao ou Gomes. Não é esse tipo de avançado.
Nem a "mandar na grande área toda" e a cegar os defesas tipo Jardel, não é esse tipo de avançado.
Nem a galgar metros pelo lado cego do defesa e disparar forte e seco de meia distância tipo Benny, não é esse tipo de avançado.
Nem a bolas na profundidade em velocidade de Ferrari e potência de bulldozer fazendo o básico com os pés tipo Marega, não é esse tipo de avançado.
Nem a encetar contra-ataques supersónicos em velocidade e mudança repentina de direcção combinada com pontapés violentos tipo Kostadinov, não é esse tipo de avançado.
Nem a driblar elegantemente adversários ou tocar bola repentinamente de um pé para outro e fazer estonteantes remates à meia volta tipo Mingos, não é esse tipo de avançado.
Não o vais ver a entrar em jogos atados para ser jogador referência e fixar centrais com a sua envergadura e poder de choque tipo um Jankauskas ou até mesmo um Hugo Almeida, não é esse tipo de avançado.

O jogador quiçá mais parecido, e mesmo assim não em tudo com o Fran era o Ernesto Farias, com a diferença do Farias ser um jogador de equipa grande, que não sentia peso na camisola habituado e palcos exigentes e que tinha semelhanças, não era muito participativo no qesito do trabalho defensivo, não fazia muito link up play, mas diferenças pois tinha mais amplitude e sendo de área e movimentos até similares tinha mais dimensão física (o lance do 2-1 ao carnide em 2010 em que ele roda e aguanta sobre o Luisão o Fran desfazia-se no chão e a bola sobrava para o Quim) e sabia jogar de cabeça bem, ou seja era válido tanto para movimentos interiores como para jogo feito pelo exterior.
Mas é o mais aproximado.
É um avançado de escola média espanhola, de 1/2 toques curto, tabelas curtas interiores e desmarcações em movimentos não muito profundos mas lá está curtos e tendentes à conclusão no segundo toque se possível.