França - Ligue 1 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,686
193,895
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chamar assistência ao passe para o Barcola é estilo este lance ser assistência do Busquets

Mas o João Neves vai ter sucesso
O contexto do Carnide era horrível para ele mostrar o seu futebol a nível técnico porque tinha que correr por 4 gajos e estar em todo o lado

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,741
10,721
Marselha está a dar 3-0 em 35min. Influências do Pedroto da Wish!? Agora, a sério, curioso para ver o trabalho do técnico italiano do Marselha.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,243
3,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O trio Zairre Emery-Vitinha-Neves no meio campo é muito forte.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,267
58,807
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para começo de época parece que me enganei e o Neves não vai virar flop....4 assistências em 2 jogos. Foda-se...

• Like
Reações: Hulk27

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,222
929
Ele e o Vitinha estao a jogar muito bem, quando um sobe o outro desce e vice-versa. Portugal vai ter um meio campo muito forte.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,161
1,181
Albufeira
Para começo de época parece que me enganei e o Neves não vai virar flop....4 assistências em 2 jogos. Foda-se...
Eu sempre fui um dos que disse ..

Se havia algum jogador dos vermelho e que caísse que nem uma luva no porto, o único seria o neves...
Miúdo joga muito e não engana...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

F_Ferr

11 Março 2012
8,741
10,721
Sem querer usar o meu lado anti-lampião, considerar assistência ao lance do Barcola no último jogo é ridículo. Apenas. Mas sei que oficialmente conta e contou.

Hoje, não vi, mas se for do género dou a bola ao Barcola, finta três e marca, então poderá acabar com 10+ assistências fácil.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
Eu sempre fui um dos que disse ..

Se havia algum jogador dos vermelho e que caísse que nem uma luva no porto, o único seria o neves...
Miúdo joga muito e não engana...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Ainda por cima ao contrario do Ugarte é um jogador que se enquadra perfeitamente nas ideias de jogo do L.Henrique.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
630
1,462
Sem querer usar o meu lado anti-lampião, considerar assistência ao lance do Barcola no último jogo é ridículo. Apenas. Mas sei que oficialmente conta e contou.

Hoje, não vi, mas se for do género dou a bola ao Barcola, finta três e marca, então poderá acabar com 10+ assistências fácil.
O primeiro foi novamente igual. Das 4 assistências, duas foram lance de génio em que a assistência foi um passe normal.

No entanto é um grande jogador e está a entrar muito bem numa equipa que não é fácil.

• Like
Reações: F_Ferr
Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,510
2,719
  • Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

11 Março 2012
8,741
10,721
O primeiro foi novamente igual. Das 4 assistências, duas foram lance de génio em que a assistência foi um passe normal.

No entanto é um grande jogador e está a entrar muito bem numa equipa que não é fácil.
Lá está, obrigado.
Percebo a ideia.
Por acaso, prevejo o contrário: outro flop milionário, talvez, repito, talvez, inferior ao flopazzo incrível mas super previsível do raminhos.