O Brest a falhar penaltis não vai longe.
a segunda assistência, enfim. O golo é 99% do Barcola.João Neves em 45 minutos pelo PSG, já tem mais assistências do que na ultima época inteira pelo 5LB
O passe do Vitinha para o Neves é meia assistência...
Eu sempre fui um dos que disse ..Para começo de época parece que me enganei e o Neves não vai virar flop....4 assistências em 2 jogos. Foda-se...
Sem querer usar o meu lado anti-lampião, considerar assistência ao lance do Barcola no último jogo é ridículo. Apenas. Mas sei que oficialmente conta e contou.Para começo de época parece que me enganei e o Neves não vai virar flop....4 assistências em 2 jogos. Foda-se...
Ainda por cima ao contrario do Ugarte é um jogador que se enquadra perfeitamente nas ideias de jogo do L.Henrique.Eu sempre fui um dos que disse ..
Se havia algum jogador dos vermelho e que caísse que nem uma luva no porto, o único seria o neves...
Miúdo joga muito e não engana...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
O primeiro foi novamente igual. Das 4 assistências, duas foram lance de génio em que a assistência foi um passe normal.Sem querer usar o meu lado anti-lampião, considerar assistência ao lance do Barcola no último jogo é ridículo. Apenas. Mas sei que oficialmente conta e contou.
Hoje, não vi, mas se for do género dou a bola ao Barcola, finta três e marca, então poderá acabar com 10+ assistências fácil.
Sem querer usar o meu lado anti-lampião, considerar assistência ao lance do Barcola no último jogo é ridículo. Apenas. Mas sei que oficialmente conta e contou.
Hoje, não vi, mas se for do género dou a bola ao Barcola, finta três e marca, então poderá acabar com 10+ assistências fácil.
Lá está, obrigado.O primeiro foi novamente igual. Das 4 assistências, duas foram lance de génio em que a assistência foi um passe normal.
No entanto é um grande jogador e está a entrar muito bem numa equipa que não é fácil.
Esta é de valor. Bela assistência, limpinha.