7 triplos do Max!
Como ele merece estas noites!
O problema de sábado tem a ver com o estado de espírito.Jogo sem historia, a equipa entrou de uma forma avassaladora (não me lembro de ver um jogo 18-0) e acabou por ser uma 1P muito estranha, essencialmente com parciais desniveladíssimos para ambos os lados.
Curiosamente os gregos conseguiram voltar ao jogo, principalmente com a pressão a campo todo (as nossas dificuldades fizeram lembrar a nossa equipa de ha 5 ou 6 anos), onde se calhar poderíamos ter introduzido mais um base no jogo para facilitar a saída.
De resto acabou por ser um passeio, os gregos pareciam a nossa equipa no sábado a lançar de 3.
Sábado os nossos americanos eram todos maus, hoje são todos bons. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Uma coisa parece-me cada vez mais certa, no sábado podíamos e devíamos ter ganho o jogo. Termos melhores jogadores e melhor equipa, ao dia de hoje. Mesmo com o factor Sónia & cagão Lda.
E ainda não estamos no Natal!...Vitória histórica e logo com um cabaz.
Não fiz ainda as contas, mas julgo que mesmo perdendo ( por poucos) asseguramos um dos melhores 6 segundos classificados.Não estragar tudo no último jogo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Na última jornada as equipas dos vários grupos ainda podem vir a querer "cozinhar" alguns resultados por causa desses emparelhamentos.Se bem que se ficassemos em segundo lugar iriamos ter um grupo mais facil no second round... ficando em primeiro lugar apanhamos o Tofas e o Zaragosa
Claro.O problema de sábado tem a ver com o estado de espírito.
Quando estás a fazer as coisas bem e aparece sempre uma sombra a prejudicar impedindo que te distancies, começas a ficar irritado, fodido. E não é fácil sair desse estado de espírito.
Mesmo os jogadores que gostam de ambientes adversos, perante tantos impedimentos para que te distancies, acabas por vacilar.
Já tivemos algumas mais vistosas como ao PSG Racing nos anos 90, que nesse ano se sagraria campeão francês. Tinham jogadores da seleção francesa e o JR Reid, por exemplo, que veio fazer uma época a França e regressou depois à NBA. Vencemos cá e no pavilhão deles.Que grande vitória, provavelmente, a "maior" da história, em termos do nível do oponente.
Como é que fica do em primeiro apanhamos dois primeiros clássificados?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Sem dúvida a melhor Vitória da História da nossa Secção de Basquetebol.Que grande vitória, provavelmente, a "maior" da história, em termos do nível do oponente.
Tem uma mecânica de Excelência. Quando aquece os motores, e com a confiança em alta, é um atirador estratosférico. Só cá está por ser o tal jogador de vidro e entretanto por ter ganho ligação especial ao Clube e Cidade.7 triplos do Max!
Confesso que quando vi o Landis em campo no quarto período me lembrei da lesão contra o Nevezis, a 20 segundos do fim, com o jogo mais do que ganho e 31 pontos pessoais no saco.Com as mãos a arder Que jogo do @maxlandis
Com 27 pontos e 4 ressaltos, foi o ️ MVP ️ na vitória sobre o PAOK
#FCPortoBasket #FCPortoSports
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu já me dava por contente em que houvesse um jogo que fosse onde o grafismo do tempo e resultado estivesse certo.Mais uma excelente e contundente vitória europeia!
Fomos uns enormes guerreiros a defender.
Só foi pena a atrapalhação do 3/4!
PS: Alguém podia alertar a direção do Porto Canal que não faz sentido aquelas transmissões! Têm o site da FCPorto TV como alternativa, podendo depois voltar a passar o jogo em diferido no Porto Canal.
eu vi o jogo na FCPtv no computador, liguei a tv e vi a sobreposição de dois jogos e desliguei, depois de acabar liguei a tv e ainda ví 12m do HP.Mais uma excelente e contundente vitória europeia!
Fomos uns enormes guerreiros a defender.
Só foi pena a atrapalhação do 3/4!
PS: Alguém podia alertar a direção do Porto Canal que não faz sentido aquelas transmissões! Têm o site da FCPorto TV como alternativa, podendo depois voltar a passar o jogo em diferido no Porto Canal.