Isso é mesmo uma estatística à Ferrari...sem dúvida, até porque o Max para além de prodigioso, é o único tipo que ganhou 4 campeonatos ou mais que não passou pela scuderia.
Isso é mesmo uma estatística à Ferrari...sem dúvida, até porque o Max para além de prodigioso, é o único tipo que ganhou 4 campeonatos ou mais que não passou pela scuderia.
Há um fosso gigante no financiamento da Williams em relação à McLaren, mas ele também esteve a lançar a equipa, agora está a lançar a Williams..A Williams vai num percurso semelhante a Mclaren. Sendo que o Ponto de partida da Mclaren era mesmo assim muito melhor que o da Williams.
O Sainz queria ficar era na Ferrari, mas ele entendeu nao conseguia ficar invés do Leclerc que é um projecto da Scuderia. Ele depois queria a Red Bull, até dizia-se que ele tava sempre a adiar a decisão para entender o que ia acontecer com o Perez. E a Mercedes foi só um sonho, O Kimi ja era falado desde da F4 como o novo Max e o Toto nao o ia perder por nada.
Li na altura do Hamilton ser oficializado na Ferrari que o pesadelo do Charles poderia agora acontecer, que entre Max e Charles a Ferrari nunca hesitaria em juntar o holandes ao Hamilton.sem dúvida, até porque o Max para além de prodigioso, é o único tipo que ganhou 4 campeonatos ou mais que não passou pela scuderia.
O problema deste post é colocar o Sainz um nível acima do que realmente vale.Mesmo o Max, não sei se quereria um companheiro tão bom como o Sainz.
Acho que ele está contente com o estado atual das coisas, em que todo o estudo e desenvolvimento da RB é feito a pensar nele unicamente.
Checo, Tsunoda, Lawson... São companheiros que não beliscam em nada o seu estatuto.
O Sainz também seria um óbvio nº2, mas seria um nº2 mais perigoso... Imaginando um cenário em que o Máx falha 2 ou 3 corridas... Com um Sainz na RBR, quando o Max regressasse podia estar atrás do colega na classificação e isso podia fazer a equipa ponderar, de certa forma, as prioridades... Com estes colegas não há perigo, palavra de Max é a lei.
Todos sabemos que o Max é tão bom piloto como é imbecil e egoísta.
Pela Idade seria estúpido despachar o Charles pelo Hamilton que não podemos esquecer já tem 40 anos. Mas yeah Hamilton é Hamilton, e juntar o Max ao Hamilton ia ser bonito e ainda acabavam a porrada heheLi na altura do Hamilton ser oficializado na Ferrari que o pesadelo do Charles poderia agora acontecer, que entre Max e Charles a Ferrari nunca hesitaria em juntar o holandes ao Hamilton.
Se antes o Sainz era o elemento frágil, agora é o Charles.
Só o marketing de graça que iam ter à custa da dupla Max & Lewis...o Charles só tinha tempo de montar os patins!Pela Idade seria estúpido despachar o Charles pelo Hamilton que não podemos esquecer já tem 40 anos. Mas yeah Hamilton é Hamilton, e juntar o Max ao Hamilton ia ser bonito e ainda acabavam a porrada hehe![]()
O Marketing desses 2 juntos é incalculável, literalmente.Se Leclerc e Seb já deu festa, a tourada que podia dar Sir Lewis e Max havia de ser bonita..
A dúvida aqui era se dava para ganhar em marketing o que iam perder em gastos materiais com os carros da Ferrari aos abraços durante as corridas..
E faltava o Leclerc desaparecer, algum dia se livram do sr Ferrari, os tiffosi até os comiam vivosPara juntar Max e LH só faltava a Ferrari ter o carro dominante. Algo que me parece muito longe de acontecer.
Se é para os juntar para ver as traseiras dos Mercedes e dos Mclaren, não vale e pena.
Livram-se bem mais rápido do que imaginasE faltava o Leclerc desaparecer, algum dia se livram do sr Ferrari, os tiffosi até os comiam vivos