Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
94
179
Este tópico demonstra bem como o adepto comum tem a memoria futebolística de uma criança de 3 anos....

Despachámos este marreco porque não jogava nada, nenhum clube o quis, mas pelos vistos agora é grande jogador e seria pedra basilar da nossa defesa...fuck me...

Volta Veron que estás perdoado!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,424
13,327
Este tópico demonstra bem como o adepto comum tem a memoria futebolística de uma criança de 3 anos....

Despachámos este marreco porque não jogava nada, nenhum clube o quis, mas pelos vistos agora é grande jogador e seria pedra basilar da nossa defesa...fuck me...

Volta Veron que estás perdoado!
Por mim Veron voltava e ficava.

• Haha
Reações: RGalego

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,682
8,332
Tem de sair! Foi mais um dos negócios da antiga direção onde não ajudou em nada. Ser um rapaz humilde e simpático não foi o que nos levou ao sucesso no passado. Tem 31 anos, contrato até 2026… Já não foi mau termos recebido 1M pelo empréstimo.

Liga Portuguesa?
Se não me engano, custou-nos 2 milhões. Mesmo com muitas limitações, não foi propriamente um daqueles negócios ruinosos da anterior Direcção.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,470
1,625
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enquanto que cá esteve, fez o que sabia. Não foi mau, mas também não foi bom. Espero que siga em frente na sua carreira, mas noutro clube que não o FCP.