Não temos centrais rápidos no plantel.
Saudades
Saudades
Primeiro jogo ?Primeiro jogo da época, cumpriu, no meu ver.
Este é na esteira de uns quantos no passado!
Sem ser a cereja, é parte importante do bolo!!!
No meu ponto de vista, deveria ter entrado pelo menos um central (talvez o ideal fossem dois centrais) considerando as idades avançadas dos centrais supostamente titulares.É um central habitualmente regular, mas necessita de uma alternativa que o mantenha alerta para não sentir-se tão confortável na sua posição.
Certíssimo, mas é como disse ontem... se for a esmiuçar, ninguém tem estado bem
Sorry ...Primeiro jogo ?
Já jogou contra Moreirense, farense e Arouca .. todos 90 minutos.
Nem ao Félix correia conseguiu ganhar um lance aéreo.. Teve que se apoiar nele fazendo falta..
Tá muito mansinhoNem ao Félix correia conseguiu ganhar um lance aéreo.. Teve que se apoiar nele fazendo falta..
Não pode ser.
Acho o Fábio um optimo jogador para entrar do banco quando o titular se lesiona. Duvído que se arranje um jogador melhor para fazer esse papel que fique contente em fazê-lo tal como o Fábio Cardoso.Quando o Fábio foi contratado havia, se não estou em erro, Pepe, Marcano e Mbemba. Foi contratado para 4 central
Depois, com as lesões do Marcano e do Pepe, foi subindo posições e chamado para jogar várias vezes. Mas é o 4 central e para esse papel é difícil termos melhor, já que não somos o City.
Agora, com a baixa prolongada do Marcano e sempre a dúvida Pepe, é preciso repensar se não é preciso aumentar o nível da posição. E não será pelo Carmo, obviamente.
Era tão mais fácil quando o Uribe e o Otávio com a sua agressividade e posicionamento filtravam o jogo adversário.Certíssimo, mas é como disse ontem... se for a esmiuçar, ninguém tem estado bem
O Fábio, faz aquilo lhe pedem no meio da confusão, tal como o Eustáquio que também é criticado e outros tantos
Culpo mais o treinador que os jogadores quando se percebe que ninguém sabe o que anda a fazer em campo
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk