29 Julho 2009 #41 L luis casals Guest o jorge baptista é o analfabeto do nosso futebole o malheiro ganha dinheiro a vender livros do passado,são duas figuras tristes
o jorge baptista é o analfabeto do nosso futebole o malheiro ganha dinheiro a vender livros do passado,são duas figuras tristes
29 Julho 2009 #42 D Diogo Silva Tribuna Presidencial 30 Agosto 2007 22,511 1 Porto, 1987 Já tive mais nojo ao Malheiro do que tenho agora. Agora que ele é socialite já nao me causa espécie...
Já tive mais nojo ao Malheiro do que tenho agora. Agora que ele é socialite já nao me causa espécie...
26 Agosto 2009 #43 D Dragão do Sul Guest Só agora vi isto (problema das férias...). Absolutamente escandaloso!
26 Agosto 2009 #44 D Dragão do Sul Guest Pelo que já me contaram isto não passou na TV. Foi uma \"maldade\" que alguém da SIC fez a estes dois palermas
Pelo que já me contaram isto não passou na TV. Foi uma \"maldade\" que alguém da SIC fez a estes dois palermas
27 Agosto 2009 #45 D Dragão do Sul Guest > Velasquez Comentou: > judiaria? Por favor , Dragão do Sul, muda isso. Não te custa nada. ............ Feito. Não tem nada de mal. É uma expressão sulista...
> Velasquez Comentou: > judiaria? Por favor , Dragão do Sul, muda isso. Não te custa nada. ............ Feito. Não tem nada de mal. É uma expressão sulista...
30 Março 2016 #46 IsaacDaniel86 Arquibancada 6 Março 2016 370 0 38 Cascais www.facebook.com Sou sincero, acho este gajo mais anti lampião que do nosso clube. Só se foi mudando ao longo dos anos.. Não foi este que andou á estalada com o Queiroz num aeroporto? Lol
Sou sincero, acho este gajo mais anti lampião que do nosso clube. Só se foi mudando ao longo dos anos.. Não foi este que andou á estalada com o Queiroz num aeroporto? Lol
30 Março 2016 #47 Di Charis Tribuna Presidencial 23 Abril 2012 7,997 5,449 IsaacDaniel86 disse: Sou sincero, acho este gajo mais anti lampião que do nosso clube. Só se foi mudando ao longo dos anos.. Não foi este que andou á estalada com o Queiroz num aeroporto? Lol Clique para expandir... Foi pois, o Queiroz também tinha os seus momentos bons.
IsaacDaniel86 disse: Sou sincero, acho este gajo mais anti lampião que do nosso clube. Só se foi mudando ao longo dos anos.. Não foi este que andou á estalada com o Queiroz num aeroporto? Lol Clique para expandir... Foi pois, o Queiroz também tinha os seus momentos bons.