Temos mesmo que comprar um extremo. Já. Um corona, um Chico. Um gajo bom de bola que de largura. Forte no um para um mas que tenha alguma inteligência a jogar. Já só peço alguma. Mas isto são pra i 15M. E nós não temos isso.
|
FC Porto 0 |
FC Midtjylland 0 |
|
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Fraturou o fémur, é normal....Cadeira de rodas, tá mesmo de todo...
Já deviamos ter ficado de pé atrás de como saiu de famalicâo...O Jaime não é jogador para o nosso clube. E a minha opinião.
É impressionante que o dos três grandes somos o único que não tem um único jogador forte no 1x1. Assim não se ganha grande coisa não.Temos mesmo que comprar um extremo. Já. Um corona, um Chico. Um gajo bom de bola que de largura. Forte no um para um mas que tenha alguma inteligência a jogar. Já só peço alguma. Mas isto são pra i 15M. E nós não temos isso.
Alguem que sirva o Samu , ele ao contrário dos pontas dos ultimos anos precisa de poucas chances para fazer golo.Temos mesmo que comprar um extremo. Já. Um corona, um Chico. Um gajo bom de bola que de largura. Forte no um para um mas que tenha alguma inteligência a jogar. Já só peço alguma. Mas isto são pra i 15M. E nós não temos isso.
É para continuar para o ano? Brilhante …ele so tem contrato ate maio? menos mal ahah
Tinha um equipamento catita, da Errea.
Os Vitós na Europa, sim senhor. Para ser sincero, ok que o nível é inferior, mas não sei se tínhamos os pontos deles a jogar como temos jogado.André... despede o mongo que anda no banco e vai buscar o rui borges!
Arriscar é manter este inapto e não tentar um golpe de sorte no rui!
Prova provada que não podia continuar. Eu gostava de saber o que vai na cabeça do AVB sobre o futebol masculino, mas livrar-nos do Koehler não tem preço.Cadeira de rodas, tá mesmo de todo...
E vê lá tu que se os jogos não tivessem descontos tínhamos mais 5 pontos e o apuramento encaminhadoNão ganhavamos 2 jogos seguidos em casa, na Liga Europa, por 2 golos ou mais desde dos quartos e meias finais da Liga Europa 10/11
Fora é que não ganhamos a ninguém
Temos 1 vitórias nos últimos 15(!!!!!!!!) jogos
E sem mostrar nadaE vê lá tu que se os jogos não tivessem descontos tínhamos mais 5 pontos e o apuramento encaminhado
Os mancos do United já estão lá em cima e estavam tão bons como nós quando vieram cá jogarE sem mostrar nada
Quando o jogo de hoje é o melhor na competição, acho que fica tudo dito
Também meteram 3 vitórias seguidasOs mancos do United já estão lá em cima e estavam tão bons como nós quando vieram cá jogar
Vê lá tu