FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,212
251
Estamos no início da época e já estão a querer descansar jogadores.. Onzes com Grujics, Namasos e Navarros.. não é a taça de portugal isto. Entrar com um 11 forte e depois na segunda parte se possível rodar a equipa. Está é na teoria uma das saídas mais difíceis que temos na LE por isso é entrar com tudo. Sim mais à frente na competição podemos rodar mais a equipa mas não é já imo

Diogo, JM, Nehuen, Zé, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samuel
Nem mais, além de quê é o primeiro jogo e convém entrar com o pé direito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estamos no início da época e já estão a querer descansar jogadores.. Onzes com Grujics, Namasos e Navarros.. não é a taça de portugal isto. Entrar com um 11 forte e depois na segunda parte se possível rodar a equipa. Está é na teoria uma das saídas mais difíceis que temos na LE por isso é entrar com tudo. Sim mais à frente na competição podemos rodar mais a equipa mas não é já imo

Diogo, JM, Nehuen, Zé, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Pepê, Samuel
Eu acho que se é para rodar começa-se cedo

Assim todos os jogadores têm ritmo e não corres o risco de ter que meter malta parada em jogos importantes mais para a frente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,158
4,431
Olimpo
Existe alguma diferença entre terminar em primeiro ou oitavo na classificação final, ou é igual? Da mais dinheiro? Vantagem no sorteio?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,206
46,065
Conquistas
5
Vítor Bruno: «Quero uma equipa viciada em ganhar»

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,716
2,903
Da para rodar 2 ou 3 jogadores, sem problemas.

Faz sentido fabio vieira, jaime, martim, Djaló, e brevemente mora e gul, terem mais minutos.

Namaso também, com outro avançado.

Convem ir mantendo a equipa fresca. A época é longa, e existe qualidade no plantel.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,244
14,697
Já tinha postado no tópico da liga europa, mas tu a postar parece ter outro impacto pelos vistos lol.

Bom ver o nosso clube a ter uma atenção extra da UEFA.
Depende do tópico, este hoje está mais concorrido 😅

Por exemplo no verão vi várias publicações num determinado tópico com poucas reações e exatamente a mesma coisa no tópico da silly season (mesmo que não tivesse nada a ver com mercado) com dezenas de reações 😆

• Haha
Reações: Dragoness

Kiki

Superior
1 Setembro 2017
88
139
Refrescar e dar minutos a alguns miúdos.

Diogo Costa

Martim
Zé Pedro
Nehuén
Moura

Eustáquio
Vasco Sousa
Ivan Jaime

Samu
Gonçalo Borges
Galeno

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Depende do tópico, este hoje está mais concorrido 😅

Por exemplo no verão vi várias publicações num determinado tópico com poucas reações e exatamente a mesma coisa no tópico da silly season (mesmo que não tivesse nada a ver com mercado) com dezenas de reações 😆
Estamos entusiasmados (Eu estou :) ). É para ganhar isto 💙 💪

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estavam a 10 pontos do Molde, o Brann é o terceiro classificado e também tem uma equipa jeitozinha. E o Bodø nao rodou jogadores
O Bodø perdeu o melhor jogador, Grønbæk, para o Rennes este verão e não foi buscar ninguém assim mais especial, trouxeram o Zinckernagel que parece-me claramente inferior. Grønbæk esse que ainda faz parte do Top10 marcadores da época na liga norueguesa.
Têm 4 jogadores interessantes: Evjen, Hogh (PL melhor marcador da equipa), Hauge e Berg
O DD é fraquíssimo, espero que Galeno e Moura sejam duas locomotivas inspiradas naquele corredor

Posto isto, equipa de um patamar muito inferior ao nosso. Obrigatório ganhar e ganhar bem
Que é feito do Rosenborg? Cairam a pique nesta última década...

• Like
Reações: cigano

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,449
5,476
Neste jogo é importante entrar a ganhar, daria logo mais conforto para as jornadas seguintes.

Seria muito engraçado, depois de andar esta época a sermos chacota dos rivais por não estarmos no nosso lugar (Champions), ir até ao fim desta competição e levantar o caneco... Não será fácil, mas que seria bastante prazeroso, lá isso seria...

Não me choca que haja gestão de plantel, mas penso que terá de ser apenas do meio-campo para a frente, e eventualmente João Mário, que é dado a lesões...
nomes possíveis para gerir e saltar para o banco:
-João Mário
-Galeno
-Samu
todos os outros, se estiverem bem, não vejo motivos para sair e é importante dar minutos à nova dupla Zé Pedro + Neuhen.
De resto, não falta alternativas para meter lá dentro: Ivan Jaime, VAsco, Borges, Grujic, Navarro, Namaso, etc...

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
824
997
Rodar 4/5 jogadores.
Martim, Djalo, Vasco Sousa, Ivan Jaime e Namaso deviam ser titulares em relação ao ultimo onze utilizado.

Descansava o Samu pois saiu esgotado e não arriscava para já o Fábio Vieira

Estado
Não está aberto para novas respostas.