Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,603
- 239,827
- Conquistas
- 33
Caralho, o Dante ainda joga
Que throwback para o passado
|
|
FC Porto 3 |
OGC Nice 0 |
|
| Nov 27, 2025 at 05:45 PM | |||
O Farioli está a fugir ao partir o coração de uns dos pontas de lança.Não gosto do gül a EE acho que não tem perfil para jogar ali
Não percebo porque não joga o Borja ou William
O resto siga
Meh, mais ou menos.17:45 é noite já![]()
Podia ser pai do Samu.Caralho, o Dante ainda joga
De relembrar que o Gul naqueles vídeos famosos de quando foi contratado, o que chamou à atenção era a quantidade de lances com ele nas alas a jogar a extremo.Isto da LE é para levar a sério ou não?
Gül a EE parece-me meio invenção.
Nao e, na Suécia jogou naquela posiçãoIsto da LE é para levar a sério ou não?
Veio buscar os rins.Caralho, o Dante ainda joga
Calma, critiquem depois do jogo se tal opção der para o torto. Ainda no último jogo o Gul foi para a esquerda depois da entrada do Luuk e a coisa correu bem.Isto da LE é para levar a sério ou não?
Eu sei, mas acho que aí é mais de recurso.Nao e, na Suécia jogou naquela posição
Fez 2 jogos a extremo esquerdo no Hammarby vi agora, não é propriamente uma recorrência ou posição dele, no Porto fez exactamente o mesmo número de jogos aí.De relembrar que o Gul naqueles vídeos famosos de quando foi contratado, o que chamou à atenção era a quantidade de lances com ele nas alas a jogar a extremo.
Acho que o Farioli já deu provas para confiar nele
Não é sequer uma crítica ainda, ainda é apenas um ponto de vista, pois pode correr muito bem como deste o exemplo.Calma, critiquem depois do jogo se tal opção der para o torto. Ainda no último jogo o Gul foi para a esquerda depois da entrada do Luuk e a coisa correu bem.
A verdade é que nestes anos de Pêpê no Fcporto , TODOS os treinadores usaram e abusaram dele como titular.Pepê tem mel.
Out do balneário para o banco, daqui a meia hora.Farioli out