Estádio do Dragão

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,975
5,352
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Isso tem a haver com a cultura e hábitos das pessoas em diferentes países. Cá o pessoal sente logo desconforto com o inverno, nem os Estádios tem o mesmo conforto. No Dragão, quem não estiver na Arquibancada, apanha com ventos e chuvas fortes. Hoje em dia o público é muito mais exigente que há 30 anos. O facto de terem sido muitos jogos juntos e à semana, também contribui para isso.
Então se calhar antes de se pensar em obras faraónicas quando a herança que a anterior direção nos deixou foi catastrófica a nível financeira, talvez fosse melhor tentar mudar a cultura e o hábito das pessoas.

Algo do género, o que é que eu posso fazer pelo meu clube, ao invés de pensarem o que é que o meu clube pode fazer por mim.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,819
20,045
Então se calhar antes de se pensar em obras faraónicas quando a herança que a anterior direção nos deixou foi catastrófica a nível financeira, talvez fosse melhor tentar mudar a cultura e o hábito das pessoas.

Algo do género, o que é que eu posso fazer pelo meu clube, ao invés de pensarem o que é que o meu clube pode fazer por mim.
Nesse aspeto concordo contigo. Há uma mentalidade a evoluir.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,021
1,690
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não disse que concordava com as queixas. Apenas constatei o que sinto de comentários que surgem. Concordo com as diferenças praticadas. Até deviam diferenciar ainda mais para as pessoas perceberam claramente que compensa serem Sócios.
Eu ia mais longe e tirava o direito a bilhetes de sócios correspondentes, ou só permitia 1 ou 2 jogos por época com essa categoria e obrigava também todos os SD e Colectivo a serem sócios do clube. Não havia cá 1€ a mais para ninguém.

Se eu pago 12€ de quotas para ter um preço reduzido, porque razão alguém das claques, não sendo sócio, só paga +1€?

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,819
20,045
Eu ia mais longe e tirava o direito a bilhetes de sócios correspondentes, ou só permitia 1 ou 2 jogos por época com essa categoria e obrigava também todos os SD e Colectivo a serem sócios do clube. Não havia cá 1€ a mais para ninguém.

Se eu pago 12€ de quotas para ter um preço reduzido, porque razão alguém das claques, não sendo sócio, só paga +1€?
A parte dos Sócios Correspondentes discordo. Acho que está bem adequado ser um preço intermédio, entre Sócio normal e Público. A parte das claques concordo em absoluto. Aliás, se amam tanto o Clube, e se lá querem estar todos os jogos, compensa muito mais ter Lugar Anual. Por isso devia ser um processo natural. Mas aquelas cabecinhas são muito estranhas.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10