Estádio do Dragão

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,991
302
O festejo do golo ao vivo parece-me bem!

Já o anúncio do 11, que borrada. Só se vê de uma das bancadas, mas restantes o efeito é nulo e nem há público a dizer o nome dos jogadores.

Para terminar, como qualquer verdadeiro frequentador do Dragão sabe, a música a colocar durante o sistema de luzes devia ser a “Alegria”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,015
1,682
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E a malta que queria pôr mais não sei quantas bancadas nas superiores e aumentar lugares aqui e ali...

Basta vir uns dias de chuvinha que já ninguém vai ao estádio para não se constipar.
Após a pausa das seleções
Sintrense - 31751
Nice - 37214
Estoril - 45092
Malmo - 33364
Estrela - 31247

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,810
20,040
O festejo do golo ao vivo parece-me.

Já o anúncio do 11, que borrada. Só se vê de uma das bancadas, mas restantes o efeito é nulo e nem há público a dizer o nome dos jogadores.

Para terminar, como qualquer verdadeiro frequentador do Dragão sabe, a música a colocar durante o sistema de luzes devia ser a “Alegria”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Música mítica dos tempos das Antas. Concordo. Pode ser que alguém faça chegar. Obviamente que vão afinar situações.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,967
5,344
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O Campeonato é que é a matriz para servir de médias. Vamos ver a média no fim da época. Acredito que seja a melhor de sempre.
Até podemos ter a melhor média, daí a acharem que se deve pôr mais bancadas... Só se fosse para passar vergonhas, e para vergonhas de bancadas vazias já chega casas como a de ontem que, só por acaso, era para o campeonato.