#Voleibol Escalões de formação (protocolo com o CD Foz Porto)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,083
15,707
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este Clube deu-me curiosidade ver quem era e fui pesquisar:
pelo nome já tinha visto que nada tem a ver com o FC Foz e tem apenas 3 anos de existência, lendo a notícia no Porto Canal site vi que para proceder à inscrição, é na Escola Francisco Torrinha que creio ser a da mesma rua, ou ao lado, junto ao Rodrigues de Freitas.
O Presidente Luis Graça não é o mesmo que comenta Andebol no Porto Canal?

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,899
4,447
Este Clube deu-me curiosidade ver quem era e fui pesquisar:
pelo nome já tinha visto que nada tem a ver com o FC Foz e tem apenas 3 anos de existência, lendo a notícia no Porto Canal site vi que para proceder à inscrição, é na Escola Francisco Torrinha que creio ser a da mesma rua, ou ao lado, junto ao Rodrigues de Freitas.
O Presidente Luis Graça não é o mesmo que comenta Andebol no Porto Canal?
O Torrinha é (quase) na Praça do Império!
O Graça, antigo jogador de andebol, comenta no Porto Canal, é professor de educação física e tinha/tem? uma academia desportiva GoSports, que chegou a ter protocolo com o FCP no andebol!
Deduzo que este clube deverá ser sucessor ou a entidade federada da GoSports, mas não tem relação com o Foz, que, aliás, deixou de ser Dragon Force, há 2 anos!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Fundamentalmente que seja uma parceria de sucesso e que venha muito talento das nossas equipas de formação. São 3 escalões muito importantes no crescimento das atletas e há que dar todas as condições para as mesmas se desenvolverem. Acredito que assim será e acredito que o facto do presidente do clube ser o Luís Graça foi algo muito levado em conta para o CD Foz Porto ser o clube escolhido. Mais que cumprir os requisitos, algo obrigatório e que assim está feito, volto a repetir: importante mesmo é formar atletas com talento para servir a nossa equipa principal no futuro. Espera-se também que agora, mais que nunca, haja um bom scouting para dotar também as equipas de boas individualidades. Existem muitos equipas femininas nos "arredores Porto" e temos que fazer de tudo para que as melhores possam estar connosco.

• Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Além de não ser este ano, não sei se já será em 2025...
Faria sentido se assim (não) fosse

Temos que ter alguma paciência, não se pode criar tudo do nada, jogar em todas as frentes ou avançar como se não houvesse amanhã

Estão a ser dados passos noutras secções, por isso é melhor ir passo a passo, de forma gradual, consciente e organizada.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,689
55,607
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Faria sentido se assim (não) fosse

Temos que ter alguma paciência, não se pode criar tudo do nada, jogar em todas as frentes ou avançar como se não houvesse amanhã

Estão a ser dados passos noutras secções, por isso é melhor ir passo a passo, de forma gradual, consciente e organizada.
Exatamente.

Eu também anseio por uma equipa sénior masculina, mas lá está, temos que ter paciência e aguardar a médio/longo prazo para tomar esse passo.