#FutebolFeminino Ema Gonçalves

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: vitor oliveira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para o lado direito da defesa, chega Ema Gonçalves. Natural da Póvoa de Varzim, a atleta de 22 anos contou com passagens por Rio Ave, Bonitos de Amorim e SC Braga antes do regresso a casa para jogar ao mais alto nível. 23 jogos no emblema poveiro despertaram o interesse do Valadares, que a contratou em 2022 e lhe deu experiência de primeira liga durante duas temporadas.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230

Ema Gonçalves

“Jogo onde for preciso. Não há palavras para descrever o que significa estar aqui a assinar por este grande clube e agora quero trabalhar para levar este emblema para onde merece estar, que é nos patamares mais altos porque é o melhor de Portugal. Sou uma jogadora dura, muito física e tenho muita raça. É o que mais me define.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230

Ema Gonçalves

“Não há muitas palavras para descrever aquilo que todas estamos a sentir, pois acho que posso falar por todas. No fundo, estamos ansiosas por começar e por levar este clube lá para cima. É um momento histórico para todas nós e é um orgulho fazer parte da primeira equipa feminina do FC Porto. Ainda não nos conhecemos muito bem umas às outras, mas acredito que somos todas ambiciosas, pois para se estar no FC Porto não pode ser de outra forma.”
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
456
922
Bastante raçuda e activa na lateral direita. Difícil de passar por ela. Combina bem com a Adriana daquele lado.
E aquela jogada em que a adversária lhe tira a bola com alguma agressividade desnecessária, e a Ema vai atrás dela e faz uma tesoura assassina por trás? Conquistou-me com essa jogada e nem sequer estou a brincar, uma jogadora do Fc Porto, capitã neste jogo e mostrou logo à adversária que no Dragão não se brinca.
Além disso é uma excelente jogadora e o equipamento fica-lhe mesmo bem (em todos os sentidos, não vou tecer mais comentários sobre isto por respeito à Ema, mas sim, é um gosto vê-la com o nosso equipamento)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,134
230
Ema Gonçalves
“Não é fácil descrever toda esta emoção. Nós próprias ainda não temos noção de tudo o que se passou e é um grande orgulho representar o FC Porto. Ninguém estava à espera desta receção, mas não nos surpreende, porque temos os melhores adeptos do mundo e no FC Porto é mesmo assim. Agora vamos jogo a jogo, vitória a vitória para irmos subindo passo a passo.”