Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era tão bom que este fosse o tópico mais animado das próximas semanas. Mas não vai ser, infelizmente.

Ficaria genuinamente contente se aparecesse uma alternativa, ainda que não fosse apenas para "obrigar" o poder instalado a falar sobre ela.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Porto sentido disse:
Era tão bom que este fosse o tópico mais animado das próximas semanas. Mas não vai ser, infelizmente.

Ficaria genuinamente contente se aparecesse uma alternativa, ainda que não fosse apenas para "obrigar" o poder instalado a falar sobre ela.
Entendo o sentido mas nas próximas semanas quero é ser campeão nacional.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,330
2,613
Vila Nova de Gaia, 1981
Se assim se mantiver ( apenas e só a lista do costume) e aplicarem o mesmo design dos "boletins" das ultimas eleições,aqueles que pretenderem votar nulo ( não dava sequer para votar branco nas últimas) levem corretor daquele de tinta clara. Senão alguem vai dizer que "muitos dos votos nulos são pessoas que decidiram escrever frases de apoio"... Eu vi-me à rasca para " anular" o boletim. Já era uma inovação terem boletins em conformidade.

E sim podem entender isto como campanha que não me importo. Com apenas 1 lista de gente a fazer figura de corpo presente e que so precisa de um voto para ser eleita, um bom resultado seria pelo menos dobrar a % de nulos..
Porem Não me cheira que aconteça.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,403
1,977
Porto
Eu acho que desta vez vai ser diferente.
Da última vez, já tinha falecido o saudoso Dr. Sardoeira Pinto, não havia Presidente da Assembleia Geral
Com o Dr. Matos Fernandes não creio que permita que os papéis de votos sejam azul escuro para dificultar o corte nos nomes dos candidatos.
Relativamente aos votos em branco, efetivamente o Regulamento não o permite e aí, nada pode fazer
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,330
2,613
Vila Nova de Gaia, 1981
Sangue Azul disse:
Eu acho que desta vez vai ser diferente.
Da última vez, já tinha falecido o saudoso Dr. Sardoeira Pinto, não havia Presidente da Assembleia Geral
Com o Dr. Matos Fernandes não creio que permita que os papéis de votos sejam azul escuro para dificultar o corte nos nomes dos candidatos.
Relativamente aos votos em branco, efetivamente o Regulamento não o permite e aí, nada pode fazer
Esperemos essas mudanças que permitam pelo menos dar-mos o nosso contributo eleitoral sem que estejemos a ser olhados de lado por quem nao concorda. E isto dá para os 2 lados.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sangue Azul disse:
Eu acho que desta vez vai ser diferente.
Da última vez, já tinha falecido o saudoso Dr. Sardoeira Pinto, não havia Presidente da Assembleia Geral
Com o Dr. Matos Fernandes não creio que permita que os papéis de votos sejam azul escuro para dificultar o corte nos nomes dos candidatos.
Relativamente aos votos em branco, efetivamente o Regulamento não o permite e aí, nada pode fazer
"Todos diferentes, todos iguais!"
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Até ao dia 19 de Março saberemos se haverá oposição ou se será, novamente, mais do mesmo
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sangue Azul disse:
Eu acho que desta vez vai ser diferente.
Da última vez, já tinha falecido o saudoso Dr. Sardoeira Pinto, não havia Presidente da Assembleia Geral
Com o Dr. Matos Fernandes não creio que permita que os papéis de votos sejam azul escuro para dificultar o corte nos nomes dos candidatos.
Relativamente aos votos em branco, efetivamente o Regulamento não o permite e aí, nada pode fazer
Sempre se pode alterar o regulamento
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Lá vou eu de caneta na mão para conseguir fazer um voto nulo. Lol ao que nós chegamos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.