#Andebol EHF Champions League, 4ª J.: Veszprém-FC Porto 44-34

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,725
14,592
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os nossos GR estão longe de ser brilhantes, mas até podem por os 2 na baliza ao mesmo tempo.. perante o consecutivo aparecimento de jogadores sem qualquer oposição a rematar aos 6m, em zona frontal.. não ha milagres
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
Gosto muito do Fábio Magalhães e das muitas coisas positivas que costuma dar à equipa, sendo uma delas a inteligência que costuma demonstrar em algumas situações de jogo e que lhe permitem ser um jogador bastante versátil.
Infelizmente, há jogos em que essa inteligência fica no balneário e ontem foi um desses jogos.
Não é admissível que o jogador com menor % de acerto de todos os jogadores de campo tenha sido aquele que mais remates tentou.
Foram 4 em 11!
Se ele percebe que não está a encontrar o caminho certo (são 4 remates acertados em 11 tentados...teve muito tempo para perceber que ontem não era jogo para arriscar tanto) então deveria ter tido a inteligência (estratégica e emocional) para deixar que fossem outros a fazê-lo.
Eu compreendo, há jogos assim...mas há que melhorar neste aspecto.
Obviamente que a equipa técnica, com o Carlos Resende à cabeça, também tem muita culpa no cartório pois não foram capazes de passar essa mensagem ao Fábio.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
Não tirando mérito ao adversário, a quantidade de golos que se sofrem após marcar.. é inaceitável
__

o Sr ADELINO Caldeira tem que dar ao pedal... esta época com alteração de técnico, com a perda do guarda redes (kornecki) que iria ser decisivo e agora sem o melhor pivot.... tem tudo para dar barraca... temos que ir ao mercado por um pivot... e eu não sou dos que alinho em "análises excitadas" ao Rema... na minha opinião continuamos claramente atrás de slb e scp na questão dos guarda redes...

e se n formos contratar pelo menos o pivot...n temos chances com o scp...dia 11 espero estar enganado mas... :(
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,807
2,387
__

o Sr ADELINO Caldeira tem que dar ao pedal... esta época com alteração de técnico, com a perda do guarda redes (kornecki) que iria ser decisivo e agora sem o melhor pivot.... tem tudo para dar barraca... temos que ir ao mercado por um pivot... e eu não sou dos que alinho em "análises excitadas" ao Rema... na minha opinião continuamos claramente atrás de slb e scp na questão dos guarda redes...

e se n formos contratar pelo menos o pivot...n temos chances com o scp...dia 11 espero estar enganado mas... :(
o Rema é de engates atualmente. tanto pode estar a alto nivel como em baixo nivel. vamos torcer para que esteja a alto nivel com os verdes. quanto ao pivot ja falei disto quer no topico do iturriza como do hurtado. acho que é fundamental, e sem duvidas nenhumas... o Salina não consegue jogar os jogos todos e tem de ser cuidado com pinças. tem de ser um jogador resguardado para os pontos chave da epoca.
 
Última edição:

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,463
3,725
Os nossos GR estão longe de ser brilhantes, mas até podem por os 2 na baliza ao mesmo tempo.. perante o consecutivo aparecimento de jogadores sem qualquer oposição a rematar aos 6m, em zona frontal.. não ha milagres
Concordo plenamente… aliás, já o tinha escrito na sequência do jogo em Águas Santas:
Em defesa dos guarda-redes, diria que a defesa está, globalmente, uns furos abaixo do que estava na época passada (e já não era bom…)!
Gostava de saber se a percentagem de remates que concedemos aos 6 metros é maior, ou menor, do que os nossos rivais e face à época passada…
Mas, ontem, foi para lá de mau… o mínimo que se exige é correr para a defesa… o mínimo dos mínimos…
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,774
51,120
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Concordo plenamente… aliás, já o tinha escrito na sequência do jogo em Águas Santas:


Mas, ontem, foi para lá de mau… o mínimo que se exige é correr para a defesa… o mínimo dos mínimos…
Sim, independentemente contra quem seja, é inadmissível esse comportamento defensivo.

Então contra equipas desse nível, esquece...vai ser festival de golos sofridos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.