A cena é: qual a necessidade de dizer isto?
Eu nem vou discutir se tem ou não tem razão. Nunca vi o prpic a jogar por isso não sei.
A cena é que não faz nada mais do que deitar abaixo um jovem conterrâneo que acaba de dar o maior passo da carreira dele.
Quer dizer, em vez de ter uma palavra de motivação prefere vir criticar o rapaz.
Mais vale estar calado.
A forma como esta gente aparece do nada é que é estranha.
Foi o K que decidiu dar a opinião ou alguem é que o procurou para dar a opinião.
Noutro dia cheguei a casa e estava a dar um daquele4s programas de falar da vida dos outros. Chamou-me a atenção porque estavam a falar do penix.
Estava um dos menbros do painel muito incomodado, porque num dia dificil (funeral do J), estava um canal televisivo a perguntar-lhe sobre o fifica.
Acontece que logo de seguida, um outro membro do painel (acho que até foi a apresentadora), esclareceu que afinal quem tinha solicitado a "entrevista" tinha sido o proprio penix, porque precisava esclarecer "o mundo" para algumas situações.
Ou seja, muitas das vezes, estas ditas opiniões aparecem com objetivos bem definidos. Neste caso falta saber de quem.