Dominik Prpić

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
924
1,792
O "lendário" Karoglan entende que ele não tem qualidade para o Porto.

A cena é: qual a necessidade de dizer isto?

Eu nem vou discutir se tem ou não tem razão. Nunca vi o prpic a jogar por isso não sei.
A cena é que não faz nada mais do que deitar abaixo um jovem conterrâneo que acaba de dar o maior passo da carreira dele.
Quer dizer, em vez de ter uma palavra de motivação prefere vir criticar o rapaz.
Mais vale estar calado.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,048
8,926
isso é faltar ao respeito ao Marche.
Hey, assim não vale. O grande Marchesin! O meu guarda-redes preferido desde o Mlynarczic.
(Recuando uns anos, era muito miúdo e adorava o Bento, que grande guarda-redes!)
Mas acho que devíamos ir buscar o Brzyszczykiewiczv do Legia de Varsóvia para acabar com este assunto .

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,625
24,525
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Parece me ser um bom miúdo e muito profissional e trabalhador.. Discreto também parece me..

Vamos ver se vai acompanhar fisicamente . Só tem 21 anos.

• Like
Reações: Hooguie

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,434
2,302
A cena é: qual a necessidade de dizer isto?

Eu nem vou discutir se tem ou não tem razão. Nunca vi o prpic a jogar por isso não sei.
A cena é que não faz nada mais do que deitar abaixo um jovem conterrâneo que acaba de dar o maior passo da carreira dele.
Quer dizer, em vez de ter uma palavra de motivação prefere vir criticar o rapaz.
Mais vale estar calado.
A forma como esta gente aparece do nada é que é estranha.
Foi o K que decidiu dar a opinião ou alguem é que o procurou para dar a opinião.
Noutro dia cheguei a casa e estava a dar um daquele4s programas de falar da vida dos outros. Chamou-me a atenção porque estavam a falar do penix.
Estava um dos menbros do painel muito incomodado, porque num dia dificil (funeral do J), estava um canal televisivo a perguntar-lhe sobre o fifica.
Acontece que logo de seguida, um outro membro do painel (acho que até foi a apresentadora), esclareceu que afinal quem tinha solicitado a "entrevista" tinha sido o proprio penix, porque precisava esclarecer "o mundo" para algumas situações.
Ou seja, muitas das vezes, estas ditas opiniões aparecem com objetivos bem definidos. Neste caso falta saber de quem.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,523
7,021
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Até se poderia levar em consideração o que disse o senhor que só conseguiu fazer um jogo pelo Hajduk mas, quando diz que sobrevalorizámos um jogador em 20 vezes, cheirou logo a tinto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,892
5,341
Olimpo
  • Haha
Reações: constant

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,592
18,520
Conquistas
7
63
Porto
Há aqui claramente um azedume qualquer do Karoglan em relação ao FC Porto. Um perfeito anormal. Dizer que fica surpreendido pela transferência é uma coisa, outra coisa é enterrar um compatriota gratuitamente desta maneira. Esteve para ser nosso jogador, secalhar nunca ultrapassou essa frustração. O que é certo é que mostra ser um ser humano muito pequenino.
Esperar que o Prpić lhe defeque com toda a classe na boca com boas exibições ao serviço do FC Porto e que estas declarações envelheçam tão bem como leite.