21 anos é velho? Queres ver que eu sou o Tutankhamun e não sabia.Todos os médios da A são melhores que ele. Basta ver o Vasco que aqui era rei e senhor. Além disso o Domingos tem 21 anos (velho pra B) e ainda não se afirmou totalmente na B.
21 anos é velho? Queres ver que eu sou o Tutankhamun e não sabia.Todos os médios da A são melhores que ele. Basta ver o Vasco que aqui era rei e senhor. Além disso o Domingos tem 21 anos (velho pra B) e ainda não se afirmou totalmente na B.
Vasco joga na A. O Domingos ainda não atingiu o nível que o Vasco tinha na B.-------------------------
Ele é totalmente titular da B, portanto afirmou-se na B ao contrario de outros.
Tem o problema dos médios da A, tiram a bola mas depois não dão sequência em movimentos que não sejam laterais ou atrasos, não progride no terreno.
O Vasco Sousa também é curto também tem a idade dele.
És jogador da B?21 anos é velho? Queres ver que eu sou o Tutankhamun e não sabia.
Falta de argumentos é fodido. Cresce menino.Estamos em 2025 e ainda há quem ligue ao que o miguel1000 diz.
Sim é verdade se aos 21 anos tivesse na A. Na B lamento mas não é. Diz 1 jogador que com 21 anos ainda não se tinha afirmado na B e acabou sendo importante na A?Os jogadores têm maturações diferentes, e este no ano passado jogava Liga 3. Ainda está longe, mas acredito que possa tornar-se num jogador útil para a equipa A.
Mas é precisamente com o Zé Pedro que o podes comparar melhor por terem percursos idênticos.Sim é verdade se aos 21 anos tivesse na A. Na B lamento mas não é. Diz 1 jogador que com 21 anos ainda não se tinha afirmado na B e acabou sendo importante na A?
Tira o Zé Pedro que foi anomalia.
Nélson Semedo. Contratado para a equipa B já em idade sénior, dá o salto para a equipa A após a segunda época na B, com 22 anos.Sim é verdade se aos 21 anos tivesse na A. Na B lamento mas não é. Diz 1 jogador que com 21 anos ainda não se tinha afirmado na B e acabou sendo importante na A?
Tira o Zé Pedro que foi anomalia.
Ok é tua opinião. Mas em relação a B raramente me engano.Mas é precisamente com o Zé Pedro que o podes comparar melhor por terem percursos idênticos.
Uma coisa é jogadores com 21 ou 22 anos, que já têm 2 ou 3 anos de B e não conseguem sobressair, outra é um jogador como o Domingos que vem de uma divisão inferior e que está no seu primeiro ano no clube, têm que ser avaliados de maneiras diferentes.
Nem todos dão jogadores até aos 20 anos.
De certeza que foi 22?Nélson Semedo. Contratado para a equipa B já em idade sénior, dá o salto para a equipa A após a segunda época na B, com 22 anos.
Foi contratado com 20 anos, fez 2 epocas na b e fez estreia na A com 22...De certeza que foi 22?
Domingos contratado aos 21. Nestas idades faz a diferença.Foi contratado com 20 anos, fez 2 epocas na b e fez estreia na A com 22...