Oficial não, mas deve estar para breve.Já é oficial que vai ser emprestado?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Oficial não, mas deve estar para breve.Já é oficial que vai ser emprestado?
Acho que falta espirito competitivo!Falta muita coisa a este atleta.
E dessas coisas, poucas são relativas a aspectos técnicos e táticos de Andebol, o que torna o caso mais bicudo e caricato.
Que recupere rápido, mas desportivamente, antes a ele que qualquer um dos outros. Esperemos que não seja algo de muito grave, ainda assim.Infelizmente pareceu grave a lesão.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não me parece que isso faça muito sentido.Que recupere rápido, mas desportivamente, antes a ele que qualquer um dos outros. Esperemos que não seja algo de muito grave, ainda assim.
O que estou a dizer é que prefiro perder o Diogo e ir buscar alguém do que perder praticamente qualquer outro jogador da equipa neste momento e ser obrigado a ir buscar alguém também. Não disse que era preocupante, mas desportivamente antes a ele do que a um dos pivots, centrais, restantes laterais ou pontas.Não me parece que isso faça muito sentido.
O Diogo mesmo com as suas limitações, pelo menos serve para a rotação e dar minutos de descanso ao Djibril...sendo que este a nível ofensivo nem sempre está num dia acertado e o Diogo la vai tirando uns coelhos da cartola.
Atacar uma época com uma opção única para o posto? Com alguém que é mais competente a defender do que a atacar?
Não me parece que se esteja a ponderar bem o que isto pode significar...
Situações de excepção, inclusive com seguros metidos ao barulho com certeza.Mas agora já se pode ir buscar alguém?
É que era mais ou menos ponto assente por aqui que não se mexeu em 2 posições porque não havia “argumentos” para isso.