A última !
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
3 dias antes tínhamos ganho 2-1 para a Taça de Portugal, depois de termos estado a perder e nesse jogo da Taça ficaram 2 penaltis sobre o Kostadinov por marcar (que entrou a meio da primeira parte) , isso diz muito do que estava para acontecer nessa semana !Porto 0 - Benfica 2, com 2 golos do Cesar Brito que era um autêntico pino e que nos tirou o campeonato. Nessa altura a rivalidade atingia níveis doentios, como eu acho que nunca mais voltei a ver. Valia tudo.
O que eu chorei com essa derrota.Porto 0 - Benfica 2, com 2 golos do Cesar Brito que era um autêntico pino e que nos tirou o campeonato. Nessa altura a rivalidade atingia níveis doentios, como eu acho que nunca mais voltei a ver. Valia tudo.
De longe a que mais me custou. Ainda hoje está atravessada na garganta.O que eu chorei com essa derrota.
Tinha 8 ou 9 anos.
O jogo dos dois golos do Cepo Brito, eu estava lá com o meu avô e já aqui contei que nos pegamos com uma cabra benfiquista e seu marido que me deram com um pau da bandeira à entrada quando eu estava a cantar pelo Porto.3 dias antes tínhamos ganho 2-1 para a Taça de Portugal, depois de termos estado a perder e nesse jogo da Taça ficaram 2 penaltis sobre o Kostadinov por marcar (que entrou a meio da primeira parte) , isso diz muito do que estava para acontecer nessa semana !