So chegou a jogar contra o Familicao na taça da liga, para ai 10 minutos. Perdemos 1-0.O Ismael Diaz teve uma lesão gravíssima que lhe deixou mazelas. Era um jogador de enorme potencial.
So chegou a jogar contra o Familicao na taça da liga, para ai 10 minutos. Perdemos 1-0.O Ismael Diaz teve uma lesão gravíssima que lhe deixou mazelas. Era um jogador de enorme potencial.
Mas por acaso um dos melhores dessa seleção inglesa vai jogar no Boavista. O Angel Gomes.Eu sei, um dos motivos até falei (é verde). O outro está relacionado com o facto de não querer renovar.
Certo! Esse ainda gosto mais, mas só deve ter ido para a rotunda por causa do Lille. Pena não ter vindo para aqui.Mas por acaso um dos melhores dessa seleção inglesa vai jogar no Boavista. O Angel Gomes.
Verdade. Só estava a alertar para as características de ambos. O Edwards é um jogador mais tecnicista, com uma capacidade de drible acima da média.O Edwards veio muito mais maduro e com melhor historial do que o Danny.
Bem vindo.. que tenhas o sucesso que a maioria dos jogadores da equipa b. Não têm.Mas por acaso um dos melhores dessa seleção inglesa vai jogar no Boavista. O Angel Gomes.
Também jogam em posições diferentes.Verdade. Só estava a alertar para as características de ambos. O Edwards é um jogador mais tecnicista, com uma capacidade de drible acima da média.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Sem dúvida, mas cada vez vemos mais jogadores em Portugal com excelentes historiais a nível de seleções jovens tipo Angel Gomes, Marcus Edwards ou Elias Abouchabaka.Certo! Esse ainda gosto mais, mas só deve ter ido para a rotunda por causa do Lille. Pena não ter vindo para aqui.
Fds até aqui se leva com o negão do whatsapp xDBem vindo, ao melhor clube do mundo
"I wish you could share your load of goals with our opponents defenses"
Gosto especialmente de duas coisas :O que o jogador disso á chegada.Tomara que dè certo.
Loader turns down Leeds and Palace to sign for FC Porto
The teenager has signed a two year contract following his release by Royalswww.getreading.co.uk
Sim e está no clube porque o escolheu ,tomara que seja um sucesso é bom para todos nós.Eu não o conheço e assim sendo daqui a uns tempos o verei.Gosto especialmente de duas coisas :
Das declarações dele:
" Esta época claro que tenho o objetivo de conseguir chegar à equipa principal e esperar ter bons minutos dentro de campo e marcar alguns golos e entreter os nossos adeptos.”
Da forma como inicia esse artigo: " Danny Loader has completed a move to Portuguese giants FC Porto "