Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.12 Performance da Época
Jogos
35
Golos
4
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,953
6,098
Tomara ao Porto formar de vez em quando avançados com o nível do Domingos. Atualmente com o nível dos avançados do Porto era titular de cadeirinha.

Só para Samu perdia a nível físico e de jogo na profundidade mas tecnicamente era muito melhor.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,068
3,400
Estádio do Dragão
Mais confiante e soltinho, mais inteligente a posicionar o corpo nos duelos e no timing de soltar a bola.

Entrou muito bem hoje, aquela bola no Fábio foi mel e de resto melhorou consideravelmente a dinâmica da equipa no ataque.

Ainda não desistiu de ter o seu lugar ao sol e se continuar assim também nos obriga a não desistir dele.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Outro jogador underrated como o raio. Não é PL, é segundo avançado. Neste plantel temos alguns, Mora, Namaso, F.Vieira... se calhar temos é a mais.

Jogador inteligente, merece jogar mais que alguns que têm muito "querer". Para o Porto é preciso bem mais que querer...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,697
44,972
Boa entrada hoje. Segura bem a bola, combina bem com os colegas e hoje mostrou grande visão naquela bola para o Fábio Vieira.

• Like
Reações: Luis Monteiro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,860
5,482
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já aqui disse que o acho banal a nível técnico, não acho que tenha nível para nós.

Posto isto, tenho o visto a evoluir fisicamente. Parece-me mais lutador, mais soltinho, mais rápido.

E tem tido bons apontamentos também. Não sei se foi por o Arouca já estar mais desgastado mas entrou bem, não foi só o passe

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
A jogar no apoio é um jogador que acrescenta à equipa. Segura bem a bola, tem qualidade com ela, é bom no passe, tem visão de jogo e é inteligente. Isso ajuda muito.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
615
1,411
O lance do Danny ontem acontece muitas vezes nos nossos jogos desde que o Anselmi veio, conseguimos criar este tipo de avenidas para os avançados explorarem, normalmente saem passes estúpidos dos nossos médios e perdemos a bola, ontem resultou, vejam o jogo outra vez e reparem na quantidade de vezes que temos jogadores nossos com autênticas vias abertas para atacar o espaço....

Não temos é jogadores de qualidade para explorar esses espaços nem jogadores que consigam colocar lá a bola, ontem o Danny conseguiu e deu golo

Com todos os problemas qur possam apontar ao Anselmi, vejam a quantidade de jogadas estúpidas que os nossos jogadores perdem por falta de qualidade no passe e depois vejam se com a mesma táctica mas com mais qualidade não jogariamos bem melhor.