> fcporto87 Comentou:
Esses 5-0 ou mais até só não aconteceram por mera infelicidade na finalização e um sr. chamado Peter Schmeichel!
Tenho esse jogo gravado, são dezenas de oportunidades flagrantes de golo desperdiçadas, Jardel num dia não, muito trabalhou o rapaz mas nem que estivesse-mos ali toda a noite conseguiria-mos marcar!
O Manchester levou um banho de bola!
___
Verdade...
Aos 10 minutos podiam estar 2 ou 3 se o melhor do mundo da altura não fizesse das suas...
Desse jogo recordo o topo norte completamente vermelho, numa incrível deslocação dos adeptos do Man Utd, que só fizeram merda por toda a cidade principalmente na Praça Velasquez e Ribeira.
A década de 90 foi mágica a nível nacional, mas a nível internacional ficamos a dever a nós próprios algo mais. Oportunidades perdidas:
A Taça das Taças de 1995, ainda me pergunto como aquilo aconteceu...
A final da Liga dos Campeões em 1994 (bastava o Drulovic ter marcado o golo isolado frente ao Rossi para jogarmos as meias em casa a 1ª mão com o Mónaco)
O desastre de Fevereiro de 1997 em Manchester
A falta do Vitor Baia no início da época 1998/99, com ele em vez do Kralj logo no início da época não tinhamos ficado na fase de grupos com a melhor equipa da década para mim que foi a essa equipa do Penta pós Dezembro de 1998.