Hulk27 disse:
Bom honestamente tentei não comentar mas tendo em conta o que tem vindo a ser aqui dito, não consegui.
Em relação ao facto de ele ter sido o primeiro a vencer em duas categorias, é verdade. No entanto não foi o primeiro que teve a vontade de o fazer. Só que o Mcgregor ao contrário de alguns é sinonimo de ( muitos ) . Também não foi o primeiro a querer lutar boxe. O Anderson( contra o Roy Jones Jr por exemplo) e últimamente até o Stipe Miocic fez esse pedido....Podia ter citado o JDS e o seu desejo na altura de lutar contra o Klitschko.
Voltando ao tema, o Conor ainda não defendeu uma única vez a cinta, seja nos FW ou nos LW. É óbvio que ganhar duas cintas é muito bom mas também é obvio que um lutador tem muito menos a perder lutando na categoria de cima do que defendo o prémio dele na categoria de baixo. É um excelente lutador ( para mim nos LW nem é o melhor), no entanto desportivamente não pode ser considerado o melhor. Para os mais esquecidos, teve direito a uma luta pelo titulo depois de uma vitória contra o Dennis Siver. Teve direito a uma luta contra o Alvarez sem nunca ter vencido, no UFC, nos LW e depois de uma derrota e uma vitória contra o Nate Diaz. Tens rapazes como o Khabib e sobretudo o Ferguson, que ao contrário do irlandês, têm que lutar contras todos os LW para ter esse direito.
PS : O Dana White muda de opinião como de cuecas($$$). Um dia é o Anderson, outro o GSP e há pouca mais de semana e meia era o Jon Jones.
Pois não sei, percebo pouco do MMA, gosto do Mcgregor por ser a personagem que é por isso vou acompanhando um pouco gosto muito do trash talk dele por exemplo na luta do Aldo, sei que as pessoas duvidam que ele vencesse o Aldo supostamente seria um dos melhores do UFC p4p, e venceu-o em 10s uma lenda do UFC.
Depois derrotou o Alvares facilmente, esse já não sei se é muito bom ou não mas qualquer maneira, o Connor parecia que mal tinha suado contra um campeão, por fim perdeu com esse tal de Nate Diaz e venceu-o no rematch nada á dizer,ninguém no UFC mostrou ser melhor que o Mcgregor, é um grande lutador de UFC.
Não defendeu porque concentrou-se nesta luta com Mayweather, o que foi deveras inteligente, já que o paycheck é muito maior 30x, se quiser pode cagar no UFC, o UFC é que não pode cagar no Mcgregor já que ele a principal estrela e trás o dinheiro e os PPV ao UFC.
E é o melhor, 2º,3º que seja p4p do ufc pelo proprio site.
http://m.uk.ufc.com/rankings
Posto isso, ele destrói o Aldo suposto um dos melhores p4p e a lenda de UFC em 10s, e no boxe foi completamente envergonhado por um boxer que estava reformado e já não treinava á 2 anos, que tinha 40 anos e Mcgregor no auge de forma aos 29 anos, e que era mais baixo,tinha menos reach e tinha um handicap de menos de 10kg que o Mcgregor.