#Andebol Competições Europeias

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
Informação sobre os bilhetes para o FC Porto-HC Vardar

Jogo da 4.ª jornada do Grupo F da Liga Europeia disputa-se na próxima terça-feira (19h45), no Dragão Arena

Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-HC Vardar (terça-feira, 19h45, Porto Canal), referente à 4.ª jornada do Grupo F da Liga Europeia.

O jogo será disputado no Dragão Arena e os bilhetes custam 5 ou 9 euros (sócios ou não sócios) para as superiores Norte ou Sul e 6 ou 11 euros (sócios ou não sócios) para a bancada central, podendo ser adquiridos na Loja do Associado, nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde), na plataforma SmartFan e na bilheteira do Dragão Arena, no dia do jogo, a partir das 18h15.

Para adquirem ingressos e acederem ao recinto, os sócios devem apresentar o respetivo cartão (físico ou digital) e ter regularizada a quota de setembro de 2024.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,737
8,817
43
Porto
O Sporting esteve quase a fazer uma gracinha em Paris.
Não fizeram um jogo fabuloso, nem nada que se pareça, mas discutiram o jogo até aos últimos segundos. O PSG acabou por matar o jogo num lance de muita sorte em que a jogada parecia estar perdida (e que poderia depois dar o empate para o Sporting).
Isto mostra bem o nível a que está o Sporting, que mesmo num dia não muito inspirado (mas muito transpirado...eles lutam que se farta e têm uma muralha defensiva muito difícil de ser ultrapassada), conseguem ir a Paris fazer um jogo destes.
Apenas como nota final, posso estar enganado mas o PSG não me parece tão forte como noutros anos.

• Like
Reações: Azul Escuro

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,478
1,297
O Sporting esteve quase a fazer uma gracinha em Paris.
Não fizeram um jogo fabuloso, nem nada que se pareça, mas discutiram o jogo até aos últimos segundos. O PSG acabou por matar o jogo num lance de muita sorte em que a jogada parecia estar perdida (e que poderia depois dar o empate para o Sporting).
Isto mostra bem o nível a que está o Sporting, que mesmo num dia não muito inspirado (mas muito transpirado...eles lutam que se farta e têm uma muralha defensiva muito difícil de ser ultrapassada), conseguem ir a Paris fazer um jogo destes.
Apenas como nota final, posso estar enganado mas o PSG não me parece tão forte como noutros anos.
E a melhor parte, segundo os comentadores, é que todos os jogadores jogaram muito tempo.
Fiquei a pensar... 😂

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,032
55,380
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
PSG esteve sempre na frente do resultado, mas nunca conseguiu fugir no marcador e o Sporting discutiu quase até ao fim.

O Martim esteve em dia não, mas o Gurri entrou bem (mais uma vez) e o Kristensen também somou defesas importantes, ajudando a fazer crescer o Sporting.

No PSG, o Green esteve impecável na baliza e nos jogadores de campo, para não variar é destacar o trio Prandi, Steins e Omar.
O Syprzak é fortíssimo no ataque e também contribuiu para esta vitória, se bem que teve ali um período não muito habitual nele, que foi desperdiçar três remates consecutivos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,467
16,588
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O PSG é fortíssimo, mas o nível tem vindo a descer nos últimos anos