Clube dos calimeros

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,896
9,534
O Bruno de Carvalho entrou tão ou mais agressivo que o Varandas. Virou agulhas, como dizes, mas foi violentíssimo ao início.

O Varandas é um monte de merda ainda pior e ainda mais complexado, o maior verme de que me lembro no nosso futebol, mas eles sempre tiveram complexos com o FC Porto.
Eu lembro-me disso tudo. Mas lá está virou as agulhas porque percebeu quem tinha o poder eram encarnados. Ou seja no fundo ele não tinha nada contra o Porto mas estava a tentar combater o poder.

Este parece evidente que é algo diferente e vive obcecado pelo Porto.

Por isso são coisas distintas.

• Like
Reações: Dragao_man

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,784
17,008
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Vaganfas está apaixonado por AVB e como obviamente não é correspondido está cheio de ressabiamento. Só isso explica esta obsessão louca e doentia que o animal tem para com o nosso presidente.
Fontes fiaveis confirmaram que Fred nao conseguiu levantar o pau ontem à noite, vizinhos terao ouvido « damn you AVB!!! »

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,215
2,433
Eu acho é que estão a mexer “muito”… agora se “bem”… vamos ver.
Certo, podem não render, mas são opções interessantes. Agora, acho que perdem poder nas negociações quando for altura de vender, certamente que não vão ficar com os que já tinham e com os novos cromos também, portanto terão de vender... E quem compra sabe bem disso.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,147
1,759
O. Vagandas enche onpeito mas se não vender vai inchar com outros torreenses da vida nas primeiras jornadas da liga. A relação de muitos jogadores com o clube e adeptos findou! Muitos jogadores vão fazer-lhes a cama! Ele que não venda ao melhor preço que vai de ladeira abaixo, o primeiro é o treinador mas outro vira que seguirá pelo mesmo caminho…. Aquilo está um ninho de cobras!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,032
17,793
O. Vagandas enche onpeito mas se não vender vai inchar com outros torreenses da vida nas primeiras jornadas da liga. A relação de muitos jogadores com o clube e adeptos findou! Muitos jogadores vão fazer-lhes a cama! Ele que não venda ao melhor preço que vai de ladeira abaixo, o primeiro é o treinador mas outro vira que seguirá pelo mesmo caminho…. Aquilo está um ninho de cobras!
Nunca confiar, suposições, espero que seja, mas temos de ter sempre um pé atrás, não contar que vão estar forte é meio caminho para perder o campeonato.

Matreko

Superior
22 Maio 2026
68
85
Cheira-me que se voltarmos a ganhar este ano, vai haver gente a mudar de clube, de benfica e sporting para o "FC Não ligo a futebol". :LOL:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,329
20,660
"Informamos que, na próxima época 2026/2027, o Sporting Clube de Portugal vai introduzir um prémio de assiduidade que devolve até 100% do valor da tua Gamebox em Cashback na tua Wallet. O valor correspondente é atribuído ao sócio no momento da compra e vai sendo libertado jogo a jogo, mediante a entrada no estádio.

- Gamebox Criança: devolução até 100% do valor pago pela Gamebox

- Gamebox: devolução até 50% do valor pago pela Gamebox

Caso o sócio coloque o lugar à venda em Gameback e o mesmo seja vendido, recebe o valor de Cashback correspondente à assiduidade desse jogo"

Cashbak, gamebox, gameback, wallet, enfim, alguém percebeu um crl deste prémio de assiduidade? ou bonus of attendance, em inglês.

10 Março 2020
3,612
4,725
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Informamos que, na próxima época 2026/2027, o Sporting Clube de Portugal vai introduzir um prémio de assiduidade que devolve até 100% do valor da tua Gamebox em Cashback na tua Wallet. O valor correspondente é atribuído ao sócio no momento da compra e vai sendo libertado jogo a jogo, mediante a entrada no estádio.

- Gamebox Criança: devolução até 100% do valor pago pela Gamebox

- Gamebox: devolução até 50% do valor pago pela Gamebox

Caso o sócio coloque o lugar à venda em Gameback e o mesmo seja vendido, recebe o valor de Cashback correspondente à assiduidade desse jogo"

Cashbak, gamebox, gameback, wallet, enfim, alguém percebeu um crl deste prémio de assiduidade? ou bonus of attendance, em inglês.
Vai ser um incentivo para a passagem de cartões e adulteração de assistências. E financeiramente nem sequer é viável andar a devolver metade do valor pago pelo lugar anual.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
7,008
8,858
Certo, podem não render, mas são opções interessantes. Agora, acho que perdem poder nas negociações quando for altura de vender, certamente que não vão ficar com os que já tinham e com os novos cromos também, portanto terão de vender... E quem compra sabe bem disso.
Compram caro, pela altura em que compram, e depois vendem barato porque toda a gente sabe que não podem ficar com todos.
Gestão atrasada mental do génio Frederico.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
905
1,325
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Ricardo Quaresma
Se acham que o SC falou mal na tvi, vejam o bot do João Pereira nas últimas horas na sportttv.