Clube dos calimeros

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,344
6,493
Mas a sua saída não lhe ficou barata e ainda não está finalizada pois o Ditador Varandins quer os 45 milhões.
O ponto era: sair e resolver depois.
(o que ele fez foi pura sacanagem e mau carácter)

Errado é continuar a jogar como se nada tivesse acontecido.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,365
2,969
Será que o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting? Eu tenho as minhas dúvidas.

Para mim não faz sentido nenhum um clube como o Arsenal não dar os 5M€ a mais que o Sporting exige. Para mim há aqui muita mais informação que está a ser omitida propositadamente.

- Há um ano foi noticiada a tal promessa do Varandas ao Gyokeres.

- Ainda antes desta época terminar foi amplamente noticiado que o Gyokeres estava certo no Arsenal.

Para mim, houve acordo entre Sporting e Arsenal e o Gyokeres teve autorização para negociar e acertar contrato com o Arsenal. Depois na altura de acertar a transferência o Sporting voltou atrás porque o Mendes apareceu com propostas, como os jornalistas portugueses, incluindo o Pedro Sousa e o Vítor Pinto têm afirmado consistentemente.

A questão que pergunto é se o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting ou será que está a defender os interesses do Jorge Mendes? Quanto é que o Sporting deve ao Jorge Mendes de negócios anteriores?

Para mim é a única coisa que explica a intransigência do Arsenal e do Gyokeres. E este braço de ferro é simplesmente para o Gyokeres acabar por aceitar uma das propostas trazidas pelo Mendes ao Sporting.
É por demais óbvio que este negócio todo traz água no bico.

Seja pelas condições normais, visto que o 2º melhor marcador da Europa tem praticamente 0 propostas relevantes, o que é estranho. Seja pelo que todos os outros clubes noticiados que não o Arsenal são clubes da esfera Mendes.

Parece realmente que os lagartos têm preferência em ter o Mendes envolvido no negócio em vez da proposta em mãos do Çetinkaya.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
794
2,220
É por demais óbvio que este negócio todo traz água no bico.

Seja pelas condições normais, visto que o 2º melhor marcador da Europa tem praticamente 0 propostas relevantes, o que é estranho. Seja pelo que todos os outros clubes noticiados que não o Arsenal são clubes da esfera Mendes.

Parece realmente que os lagartos têm preferência em ter o Mendes envolvido no negócio em vez da proposta em mãos do Çetinkaya.
Eu acho que o Arsenal não altera a proposta de 65 + 15 para 70 + 10 porque pura e simplesmente a proposta já teria sido aceite pelo Sporting e os termos do contrato negociados com o Gyokeres e mais tarde os lagartos voltaram atrás. Não vejo outro motivo para tamanha intransigência nem para o Gyokeres ficar completamente fora de si e recusar-se a apresentar. Como referes e bem, os outros clubes que supostamente estão interessados em dar 70 + 10, são todos da esfera Mendes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,478
67,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os lagartos estão metidos com o Mendes até ao pescoço

Por alguma razão querem ir buscar o substituto do Gyo ao Almeria. Lembram se de onde foi o Darwin para os lamps? Pois
De certeza que o Varandas está a fazer este finca pé porque o Mendes está fora do negócio e só o podem fazer com ele a mamar a parte dele

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,224
28,579
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
Mas o conventry acabou se cumprir com o que acordou, que foi vender num valor mais baixo

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,179
12,170
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
O gajo como pessoa parece ser um autêntico monte de merda. Convencido, arrogante, etc...

À imagem de outros nórdicos que o sporting costuma ter.

Adorava o Schmeichel como jogador. Para mim está no top 3 de GR de todos os tempos. Como pessoa mostrou ser um excremento autêntico. Conviver com os seres lá de baixo transforma mesmo as pessoas.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,224
28,579
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O gajo como pessoa parece ser um autêntico monte de merda. Convencido, arrogante, etc...

À imagem de outros nórdicos que o sporting costuma ter.

Adorava o Schmeichel como jogador. Para mim está no top 3 de GR de todos os tempos. Como pessoa mostrou ser um excremento autêntico. Conviver com os seres lá de baixo transforma mesmo as pessoas.
Basta ver o que faz as gajas. Usa a belprazer

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,365
2,969
Os lagartos estão metidos com o Mendes até ao pescoço

Por alguma razão querem ir buscar o substituto do Gyo ao Almeria. Lembram se de onde foi o Darwin para os lamps? Pois
De certeza que o Varandas está a fazer este finca pé porque o Mendes está fora do negócio e só o podem fazer com ele a mamar a parte dele
É daquelas coisas que a malta não se apercebe.

O Mendes em teoria não tinha merda nenhuma a ver com o Quenda, vendido ao Chelsea e agenciado por uma Sferico Sports ... até que vemos que a Sferico tem uma parceria com a Polaris Sports, do Jorge Mendes.

Diz-se que a saída do Essugo também foi intermediada pelo Mendes, até mesmo antes das conversações pelo Quenda.

Uma paródia.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,843
9,129
O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
Sim, verdade mas não sabemos o que foi acordado mesmo que verbalmente.
O que sabemos pelos comentadores desportivos e muito uma narrativa em prol do Sporting.
Qual e a verdade do empresário e acima de tudo do jogador?
Podem estar a forçar tal como o Sporting também está mas a verdade e que está história omite o lado do jogador.
Será que lhe prometeram deixá-lo sair pelos tais 60M?
Qual é a vantagem do empresário receber valor se trouxer uma proposta de igual valor a 60M€ se não for para vender?
Então quererá dizer que hoje o empresário apresenta a proposta de 60M€ e recebe 6M€ mesmo que o jogador não seja vendido.
E se em janeiro o empresário trouxer outra proposta mas desta feita de 61M€?
Quem diz janeiro diz no final da época?
Ou seja, para mim tudo isto falta muita informação mas não ficaria surpreendido se o Sporting tivesse feito asneira...