Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,939
26,027
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os meus sogros foram festejar o título e em nogueira do cravo estava um acidente a acabar de acontecer.. resultado, tiveram que ficar e chamar a polícia e os bombeiros e esperar que chegassem..

Deus escreve torto por linhas direitas :)
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,028
13,307

Assim sem pensar muito lembro-me, de um golo fora de jogo validado pelo VAR que deu a vitória, 3 expulsões escandalosamente perdoadas com jogos tremidos que depois acabou em vitória ou empate como foi no Dragão.

Mas foi a equipa mais prejudicada
.... e agora adivinhem qual a equipa mais beneficiada???? pois é...

Isto claro, definido pelo grande guru da arbitragem que é o.... sr. Pedro Henriques.
Ainda por cima falam em número de penalties e afins... se foram bem marcados, não é favorecimento nenhum... mas do púbico não seria de esperar outra coisa...
Só quando ganhamos é que a arbitragem têm problemas! Quando são os outros, é equilibrado... este disco já está riscado desde os anos 90, pelo menos que me lembre...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,645
Ainda por cima falam em número de penalties e afins... se foram bem marcados, não é favorecimento nenhum... mas do púbico não seria de esperar outra coisa...
Só quando ganhamos é que a arbitragem têm problemas! Quando são os outros, é equilibrado... este disco já está riscado desde os anos 90, pelo menos que me lembre...
Isso e quando são os 2 estarolas a ganhar é sempre merecido.

O FCP pode vencer campeonato e título europeu no mesmo ano que foi sempre porque foi beneficiado.

Já caguei para esse peditório.

Interessa-me é que o mundo tenha assistido a estas imagens...


 
Última edição:

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,459
3,724
Para os lagartos é uma realidade, há 3 anos lembro-me de só haver um carro aqui a passar na avenida, era o mesmo, ia até à rotunda ee virava para baixo e passou umas quantas vezes e eu a ver
Eu estava a brincar... mas não muito... eu diria, sem brincar, que, no Porto, são mais os boavisteiros do que os lagartos...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,681
Porto
Ha coisas que não se entende...

Não venderam ninguem, parece que não querem perdero RA nem o Gyokeres...
E vão buscar teoricamente um central de 16-18M e um Avancado de 20...

É que eu não sei, mas eles tambem não querem vender o inacio, deduzo que o hujmand tambem nao...
Questão aqui é, se não forem esses quem é que vao vender para financiar-se?

O edwards não vale assim tanto, pote, parece ter sempre um valor desportivo superior ao financeiro, Trincao, metade ainda vai para o barça não é?
Não se entende muito bem. Ok que houve perdoes... mas isso não explica tudo.

Diomande... ok se calhar fazem uma boa bolachada com ele.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,239
2,756
Ha coisas que não se entende...

Não venderam ninguem, parece que não querem perdero RA nem o Gyokeres...
E vão buscar teoricamente um central de 16-18M e um Avancado de 20...

É que eu não sei, mas eles tambem não querem vender o inacio, deduzo que o hujmand tambem nao...
Questão aqui é, se não forem esses quem é que vao vender para financiar-se?

O edwards não vale assim tanto, pote, parece ter sempre um valor desportivo superior ao financeiro, Trincao, metade ainda vai para o barça não é?
Não se entende muito bem. Ok que houve perdoes... mas isso não explica tudo.

Diomande... ok se calhar fazem uma boa bolachada com ele.
Estão a implementar o método do regime. Famoso PowerPoint em alguns aspetos mais perdões


Enviado pela ponta dos dedos
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,339
1,359
Ha coisas que não se entende...

Não venderam ninguem, parece que não querem perdero RA nem o Gyokeres...
E vão buscar teoricamente um central de 16-18M e um Avancado de 20...

É que eu não sei, mas eles tambem não querem vender o inacio, deduzo que o hujmand tambem nao...
Questão aqui é, se não forem esses quem é que vao vender para financiar-se?

O edwards não vale assim tanto, pote, parece ter sempre um valor desportivo superior ao financeiro, Trincao, metade ainda vai para o barça não é?
Não se entende muito bem. Ok que houve perdoes... mas isso não explica tudo.

Diomande... ok se calhar fazem uma boa bolachada com ele.
Ao contrario do Porto nos últimos tempos eles não vão para os jornais dizer que tem que vender. Tem que o fazer mas não anunciam em todo o lado.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,778
22,301
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ha coisas que não se entende...

Não venderam ninguem, parece que não querem perdero RA nem o Gyokeres...
E vão buscar teoricamente um central de 16-18M e um Avancado de 20...

É que eu não sei, mas eles tambem não querem vender o inacio, deduzo que o hujmand tambem nao...
Questão aqui é, se não forem esses quem é que vao vender para financiar-se?

O edwards não vale assim tanto, pote, parece ter sempre um valor desportivo superior ao financeiro, Trincao, metade ainda vai para o barça não é?
Não se entende muito bem. Ok que houve perdoes... mas isso não explica tudo.

Diomande... ok se calhar fazem uma boa bolachada com ele.
Estão a contar amealhar 60M no Diomande.
Mais o dinheiro da Champions (que este ano não tiveram) e que substitui a venda de um 2º jogador

Mais um que se falava que queriam vender era o Edwards. Faz 26 anos este ano, tem sido suplente do Trincão, parece que estão a tentar vender para Inglaterra.

Creio que se venderem o Diomande e o Edwards devem ficar razoavelmente bem. A política deles é fazer poucos acertos no plantel, devem ir contratar só 2 ou 3 jogadores, acabam por ter as contas sempre organizadas.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,281
5,066
Ha coisas que não se entende...

Não venderam ninguem, parece que não querem perdero RA nem o Gyokeres...
E vão buscar teoricamente um central de 16-18M e um Avancado de 20...

É que eu não sei, mas eles tambem não querem vender o inacio, deduzo que o hujmand tambem nao...
Questão aqui é, se não forem esses quem é que vao vender para financiar-se?

O edwards não vale assim tanto, pote, parece ter sempre um valor desportivo superior ao financeiro, Trincao, metade ainda vai para o barça não é?
Não se entende muito bem. Ok que houve perdoes... mas isso não explica tudo.

Diomande... ok se calhar fazem uma boa bolachada com ele.
Fácil amegos. Pedem empréstimo e depois no final de contas pagamos nós
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,216
2,524
Estão a contar amealhar 60M no Diomande.
Mais o dinheiro da Champions (que este ano não tiveram) e que substitui a venda de um 2º jogador

Mais um que se falava que queriam vender era o Edwards. Faz 26 anos este ano, tem sido suplente do Trincão, parece que estão a tentar vender para Inglaterra.

Creio que se venderem o Diomande e o Edwards devem ficar razoavelmente bem. A política deles é fazer poucos acertos no plantel, devem ir contratar só 2 ou 3 jogadores, acabam por ter as contas sempre organizadas.
Isso tudo que mencionas, mais um perdão da banca, e o que não falta é guito $$$$$$