André Castro

D

Dracarys

Guest
Acho o Castro um excelente jogador. Não se pode tirar conclusões sobre um jogador que joga, de vez em quanto, 15 minutos.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,918
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Castro foi inscrito na lista da Champions e ia ser vendido agora? Não faz sentido nenhum...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
DeZ disse:
O Castro foi inscrito na lista da Champions e ia ser vendido agora? Não faz sentido nenhum...
o Rolando também foi inscrito e se saísse ninguém estranhava..

a estupidez de uma saída do Castro não passa por ter sido inscrito.. passa por ser necessário ao plantel..
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,918
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Hangyodon disse:
o Rolando também foi inscrito e se saísse ninguém estranhava..

a estupidez de uma saída do Castro não passa por ter sido inscrito.. passa por ser necessário ao plantel..
O Rolando foi inscrito porque não vai sair e no caso do Castro a lógica é a mesma. :)

(naturalmente também acho que o Castro tem lugar no plantel, como já disse várias vezes)
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Castro vai acabar a época com mais de 15 jogos, acreditem. Vai começar a ser a muleta do plantel ara a posição 6 ou 8.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Wetl disse:
Castro vai acabar a época com mais de 15 jogos, acreditem. Vai começar a ser a muleta do plantel ara a posição 6 ou 8.
Sendo que só temos 5 médios, não tenho duvidas disso. Basta um se lesionar para ele fazer vários jogos seguidos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
paulo21 disse:
Sendo que só temos 5 médios, não tenho duvidas disso. Basta um se lesionar para ele fazer vários jogos seguidos.
Isto será bom para o NGC e para a seleção nacional.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Wetl disse:
Isto será bom para o NGC e para a seleção nacional.
Sem duvidas, espero que com uma boa sequência de jogos volte ao nível que apresentou na 1ª época no gijon, e na pré-época da temporada passada.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
paulo21 disse:
Sem duvidas, espero que com uma boa sequência de jogos volte ao nível que apresentou na 1ª época no gijon, e na pré-época da temporada passada.
Temos de ter a paciência com o Castro que tivemos com outros jogadores. Lembro-me que o Zahovic no início era muito fraco. Foi com a insistência a jogar que deu em jogador. Isto para já não falar do Pepe, Bruno Alves, Maicon, etc.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,554
3,897
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Entrou muito bem.Demonstrou muito caráter e determinação nas suas declarações no fim do jogo assim como no tempo de jogo.
 
D

DragãoChen

Guest
este rapaz transpira porto! Aos poucos está a demonstrar qualidade e quem sabe se no futuro não agarra o lugar do moutinho!??
 
V

val

Guest
precisamos dele e do seu portismo na equipa , tem é que acreditar nele , e talvez um dia possa ser chamado à titularidade , de qualquer modo precisamos não diria de banco, mas de opções válidas para qualquer eventualidade.