estás a confundir votos com votantes.É oficial: quase 2/3 da lampionada é apoiante de um corrupto e traficante que controla uma máfia. Não supreende pelo nível médio da carneirada.
estás a confundir votos com votantes.É oficial: quase 2/3 da lampionada é apoiante de um corrupto e traficante que controla uma máfia. Não supreende pelo nível médio da carneirada.
Mas quais 6 milhões? Aqui na Tuga devem ser uns 4~4.5. E isto é a contar com simpatizantes, tipo a mulher do lampião tasqueiro que apanha no lombo quando o Glorioso perde.Estes gajos até numas eleições conseguem ver motivos para se acharem os mais maiores mega grandes. Sou só eu que acha que ter 30 mil votantes em 6 milhões de adeptos é ridículo?
País de parolos, fdx.
Pior do que os ditos 6 milhões de adeptos é terem (supostamente) atingido o record do guinness de clube com mais sócios do mundo e mesmo assim só levam 1/5 dos sócios a votar. O que diz muito sobre os quase 300 mil sócios que tanto se vanglorizamEstes gajos até numas eleições conseguem ver motivos para se acharem os mais maiores mega grandes. Sou só eu que acha que ter 30 mil votantes em 6 milhões de adeptos é ridículo?
País de parolos, fdx.
Está a lerSerá que vai discursar ou ler novamente umas folhas?
Pronto são quase 60%...estás a confundir votos com votantes.
Não tenhas duvidas que este cenário está montado..Será que se o benfica fosse em 2º a 5 pontos do Porto e se já tivesse perdido um jogo da liga europa o orelhas teria sido reeleito?
O DDT.O artista do Vigareira não podia acabar sem mandar a boquinha das contas
Não te preocupes artista que o clube das contas negativas volta a ir vos ao rabinho quando jogar com vocês
Dia 23 de dezembro perdes já um troféu para os falidos filho de uma grande puta
Eles estão sempre a dizer que temos um complexo de inferioridade porque só pensamos neles mas eles não fazem outra coisa que mandar-nos bocas...O artista do Vigareira não podia acabar sem mandar a boquinha das contas
Não te preocupes artista que o clube das contas negativas volta a ir vos ao rabinho quando jogar com vocês
Dia 23 de dezembro perdes já um troféu para os falidos filho de uma grande puta
Esqueceste-te de um nome bem pertinho...Deixa ver quem pensava o mesmo:
KHADAFI (O mentor)
SADAM HUSSEIN
MUBARAK
MILOSEVIC
HITLER
STALIN
DUVALIER
FERDINAND MARCOS
IDI AMIN
MOBUTU
JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS
MUSSOLINI
SALAZAR
FRANCO
FLUGENCIO BATISTA
FIDEL CASTRO
KIM IL SUN
POL POT
HO CHIN MIN
MAO TSE TUNG
CHUANG KAI SHEK
E
LUÍS FILIPE VIEIRA
Tenho uma profunda aversão pelos Guerras (Fernando e Pedro) e pelo Manha (que está com o happy meal).... PS.. Quase, quase, estou a pedir ao Rui Pinto para votar em massa no Rui Gomes da Selva
Seria interessante saber o resultado do "voto popular", ou seja, quantos sócios votaram em quem.