Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
O QI futebolístico do Sanches é bem abaixo da média. Já deu para perceber isso. Por isso concordo com o Philipp que precisa de um treinador mesmo bom para subir de nível.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
LIGA ABRE INQUÉRITO A CÂNTICOS RACISTAS CONTRA RENATO SANCHES
Rio Ave arrisca castigo pelo comportamento dos seus adeptos

PS: Afinal parece que foram adeptos do Rio Ave. Nem me apercebi que estavam adeptos do Rio Ave no estádio.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,733
12,888
Villas disse:
Não será nada parcial ou imparcial?

O Danilo para mim poderá ser um Patrick Vieira... com dois bons Centrais atrás a fechar os espaços...

Esta equipa do Porto tem imenso potencial... e isso vai poder ver se para o ano com um treinador competente.

O Renato tem imensas debilidades tácticas... mesmo numa equipa que taticamente joga de olhos fechados
Aí aí aí. A dizerem mal do melhor jogador do mundo português da europa e da Musgueira.
Devia dar punição e prisão.
Renato e o novo Deus futebolístico.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,076
Conquistas
1
Philipp disse:
LIGA ABRE INQUÉRITO A CÂNTICOS RACISTAS CONTRA RENATO SANCHES
Rio Ave arrisca castigo pelo comportamento dos seus adeptos

PS: Afinal parece que foram adeptos do Rio Ave. Nem me apercebi que estavam adeptos do Rio Ave no estádio.
Eles vão querer à força toda que esses cânticos sejam imputados a gajos do Rio Ave...

A questão é que as duas grandes notícias da noite foram que houve uma enchente encarnada no estádio... e pelos vistos a segunda grande notícia da noite foi que só se ouviam os adeptos do Rio Ave...

Incrível...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Eles vão querer à força toda que esses cânticos sejam imputados a gajos do Rio Ave...

A questão é que as duas grandes notícias da noite foram que houve uma enchente encarnada no estádio... e pelos vistos a segunda grande notícia da noite foi que só se ouviam os adeptos do Rio Ave...

Incrível...
Eu duvido que tenham sido adeptos do Rio Ave mas o que é certo é que o Benfica está à bica pela UEFA por causa do comportamento dos adeptos. Eles têm que se safar disto.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,024
8,437
46
Lisboa
É pá neste caso acho mesmo que foram os do Rio Ave. É pouco comum adeptos do próprio clube insultar desta forma um jogador que ainda por cima é adorado por eles.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:

Incrível...
mas claro que algum iluminado órgão directivo da bola tuga irá imputar ao único adepto do Rio ave que milagrosamente conseguiu "roubar" um bilhete a um orc distraído e fazendo assim justiça ao impropério criado , isto só dá para rir neste país infestado de ......., bora lá ver o resultado desta nova palhaçada do futebol português que só por acaso envolve mais uma vez o clube do regime, lolada.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,961
54,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
O Renato é um Maniche... Mas mais novo... pelos vistos andou a encher no ginásio, ganha as bolas na força, tem bastante energia, chuta bem.

Agora, a sua visão de jogo, ou leitura de jogo não faz a diferença. O Ruben Neves nisso é muito mais inteligente... só lhe falta mesmo ganhar o físico e resistência. O Ruben pode vir a estar ao nível do Fabregas, Xavi ou Pirlo...

Renato Sanchez poderá vir a almejar no máximo a ser o próximo Maniche...

Não é nenhum Deco.
Se for um Maniche é um grande jogador.  Duvido que o Neves atinja o nivel do Maniche.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,076
Conquistas
1
sirmister disse:
Se for um Maniche é um grande jogador.  Duvido que o Neves atinja o nivel do Maniche.
O Renato faz 19 em agosto. O Ruben fez 19 em Março.

Pensando que um jogador como Herrera agora aos 26 conseguiu uma estabilidade exibicional, sabemos que eles têm grande margem de progressão.

O segredo é perceber o tipo de potencial que têm.

Por exemplo o Renato Sanches vai ficar ainda mais forte na stamina e no ritmo de jogo? Ou vai ter tendência a reduzir? Ele organiza assim tão bem o jogo? É um jogador inteligente na leitura de jogo ou tenta sempre ir pra cima? Lê bem as movimentações dos colegas? Melhorará o seu remate?

O Rúben tem como maior handicap o físico.... quer em choque quer em resistência... Mas aos 19 tem muito tempo para ganhar músculo e resistência desde que seja bem trabalhado. A questão é que ele já demonstra uma inteligência na leitura de jogo e uma maturidade muito acima da média para a idade.. remata bem, é raçudo, e posicionalmente é muito bom.

Lá está, na minha opinião aquilo que faz de Renato um jogador interessante vai ter tendência a dissipar se com a idade... que é aquele excesso de ir para cima... de entrar a todos os lances como se fosse para matar todos...

Já o Rúben, se evoluir um pouco fisicamente... nem que seja com ajuda de um nutricionista e preparador físico especializado... torna se num craque... cuja mais valia está dentro da moleirinha...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,772
5,947
36
Porto
Não se pode comparar o o Neves ao Sanches. É  a mesma coisa que comparar o Pirlo ao Vidal por exemplo. São dois jovens jogadores com muito potencial para chegarem ao topo mas cada um com as suas características.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,961
54,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
O Renato faz 19 em agosto. O Ruben fez 19 em Março.

Pensando que um jogador como Herrera agora aos 26 conseguiu uma estabilidade exibicional, sabemos que eles têm grande margem de progressão.

O segredo é perceber o tipo de potencial que têm.

Por exemplo o Renato Sanches vai ficar ainda mais forte na stamina e no ritmo de jogo? Ou vai ter tendência a reduzir? Ele organiza assim tão bem o jogo? É um jogador inteligente na leitura de jogo ou tenta sempre ir pra cima? Lê bem as movimentações dos colegas? Melhorará o seu remate?

O Rúben tem como maior handicap o físico.... quer em choque quer em resistência... Mas aos 19 tem muito tempo para ganhar músculo e resistência desde que seja bem trabalhado. A questão é que ele já demonstra uma inteligência na leitura de jogo e uma maturidade muito acima da média para a idade.. remata bem, é raçudo, e posicionalmente é muito bom.

Lá está, na minha opinião aquilo que faz de Renato um jogador interessante vai ter tendência a dissipar se com a idade... que é aquele excesso de ir para cima... de entrar a todos os lances como se fosse para matar todos...

Já o Rúben, se evoluir um pouco fisicamente... nem que seja com ajuda de um nutricionista e preparador físico especializado... torna se num craque... cuja mais valia está dentro da moleirinha...
Eu pouco vi o renato jogar, nem comento sobre ele.

Agora o Maniche para mim foi o melhor 8 que vi jogar no FCP e no futebol tuga, alias possivelmente o 2 melhor medio que vi jogar em PT a seguir ao Deco. O Ruben tem potencial mas muitos o tem, depois é preciso confirma-lo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,076
Conquistas
1
sirmister disse:
Eu pouco vi o renato jogar, nem comento sobre ele.

Agora o Maniche para mim foi o melhor 8 que vi jogar no FCP e no futebol tuga, alias possivelmente o 2 melhor medio que vi jogar em PT a seguir ao Deco. O Ruben tem potencial mas muitos o tem, depois é preciso confirma-lo.
O Maniche era um grande jogador e com grande intensidade.

Mas tens vários jogadores de intensidade no próprio Porto. Tens o Herrera, tens o Danilo, tens o André André... agora, claro que aos 18 a intensidade é máxima... Mas para o ano, com bom treinador acredito que vamos ver intensidades muito superiores...

O Renato é bom... É... agora os 60 milhões é parceria Mourinho Mendes... assim como foram muitos negócios Mendes...

Eu lembro me o Enzo Perez que era o próximo Deco... e depois viu-se... até a Central jogou...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,961
54,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Villas disse:
O Maniche era um grande jogador e com grande intensidade.

Mas tens vários jogadores de intensidade no próprio Porto. Tens o Herrera, tens o Danilo, tens o André André... agora, claro que aos 18 a intensidade é máxima... Mas para o ano, com bom treinador acredito que vamos ver intensidades muito superiores...

O Renato é bom... É... agora os 60 milhões é parceria Mourinho Mendes... assim como foram muitos negócios Mendes...

Eu lembro me o Enzo Perez que era o próximo Deco... e depois viu-se... até a Central jogou...
Isso é uma maneira muito redutora de falar do Maniche, alem da intensidade rematava muito bem, fazia golos decisivos e metia a bola a distancia. Era uma versão melhorada do Moutinho. Comparar Maniche com Herrera nem eu faria e sou um grande apreciador daquele que é o melhor jogador do mundial ( não confundir com o melhor jogador mundial( esse é o Marega))

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,386
31,076
Conquistas
1
sirmister disse:
Isso é uma maneira muito redutora de falar do Maniche, alem da intensidade rematava muito bem, fazia golos decisivos e metia a bola a distancia. Era uma versão melhorada do Moutinho. Comparar Maniche com Herrera nem eu faria e sou um grande apreciador daquele que é o melhor jogador do mundial ( não confundir com o melhor jogador mundial( esse é o Marega))
Lá estás tu com as brincadeiras...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,110
18,828
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Villas disse:
Lá estás tu com as brincadeiras...
por acaso, a descrição do Maniche é exata, não é brincadeira.

De 2002 a 2004, Maniche estava no topo do futebol europeu, na sua posição. E ainda em 2006 no Mundial conseguiu voltar a esse nível.

Visão de jogo, capacidade de remate a meia distância, transporte de bola, pressão a toda a largura do campo, boa capacidade de passe de curta e longa distância, excelente a nível tático... não tivemos ninguém ao seu nível depois do período Mourinho.

Sim, porque depois de Mourinho sair, Maniche piorou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,961
54,499
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas o Maniche piorou porque a equipa piorou e ele tambem queria ter saido, ainda assim fez grandes jogos.

Ele durante aqueles 2 anos foi mesmo uma maquina.

S

sinal

Guest
Roma disse:
Não se pode comparar o o Neves ao Sanches. É  a mesma coisa que comparar o Pirlo ao Vidal por exemplo. São dois jovens jogadores com muito potencial para chegarem ao topo mas cada um com as suas características.
Claro que não. A começar logo pela idade, estamos a comparar um puto a um jogador com quase 30 anos! Not fair.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,406
6,794
Eu acrescento sobre o Maniche - foi ele que segurou a equipa na primeira metade da temporada em que vencemos a liga dos campeões, o Deco andou meio desaparecido até afinar as pernas na segunda metade da temporada - o foi que fantástico e nos permitiu vencer o que vencemos.