Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Estas a querer dizer que o @brazuca adora "bombar", ou que ele que adorava dar umas " bombadas" na menina dos Seguros até conseguir uma noite de " estouro " com ela ?!

E olha me a ironia....depois de tudo, a menina dos seguros vendia um seguro de vida ao @brazuca , para precaver o que podia acontecer quando a D. @brazuca descobrisse tudo que ele aprontou !
E esse seguro tem uma boa co...bertura?

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O @brazuca convidou todos nós para ir almoçar na casa dele ( frango assado com batata frita de pacote de 1,99 ) e para um serão de Monopólio !!

Mas ele foi logo avisando para a gente levar os dados, porque ele não tem " dado" em casa !

Eu e o @Edgar Siska , vamos levar uns dados assim :

A menina dos Seguros Tranquilidade vai levar uns dados assim, atendendo um pedido expresso do @brazuca

Eh lá, não tenho dado não darei muito menos já dei em casa ou em qualquer lado que seja.Aqui FC Porto, mano.
Agora o joguinho com esses dados com a rapariga do seguros tranquilidade seria de grande valia.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
s
Estas a querer dizer que o @brazuca adora "bombar", ou que ele que adorava dar umas " bombadas" na menina dos Seguros até conseguir uma noite de " estouro " com ela ?!

E olha me a ironia....depois de tudo, a menina dos seguros vendia um seguro de vida ao @brazuca , para precaver o que podia acontecer quando a D. @brazuca descobrisse tudo que ele aprontou !
No caso de ser descoberto o que aprontei o mais indicado seria um seguro funeral. :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que não falta no Eskada são arrufadinhas 😂
Temos que conversar com o assessor NÃO REMUNERADO do @brazuca que é o @ruifcpsempre para que projecte uma expansão do negócio do @brazuca para puder faturar também á noite , transformando a padaria num espaço de diversão noturna.

Parece que estou a ver :

" Hoje, 11 de Novembro, até o Inferno vai pegar fogo 🔥🔥🔥🔥🔥 com a música do DJ @brazuca e as suas baguettinhas ( bailarinas) e show de Pole Dancer dos confeiteiros da Rosca Queimada !🔥🔥🔥🔥

@ruifcpsempre trata de tudo, mas cobra pelo teu trabalho, esse negócio das permutas não vas nisso, olha que o @brazuca é malandro !

@Edgar Siska , ontem a noite deixaste a tua viatura mal estacionada !

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,045
136,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos que conversar com o assessor NÃO REMUNERADO do @brazuca que é o @ruifcpsempre para que projecte uma expansão do negócio do @brazuca para puder faturar também á noite , transformando a padaria num espaço de diversão noturna.

Parece que estou a ver :

" Hoje, 11 de Novembro, até o Inferno vai pegar fogo 🔥🔥🔥🔥🔥 com a música do DJ @brazuca e as suas baguettinhas ( bailarinas) e show de Pole Dancer dos confeiteiros da Rosca Queimada !🔥🔥🔥🔥

@ruifcpsempre trata de tudo, mas cobra pelo teu trabalho, esse negócio das permutas não vas nisso, olha que o @brazuca é malandro !

@Edgar Siska , ontem a noite deixaste a tua viatura mal estacionada !

Estava à espera das minhas namoradas ora.

• Love
Reações: danielsousa94